Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Grávida, Iza expõe planos e revela detalhes da gestação pela primeira vez: “Me senti mãe”

Iza participou do ‘Fantástico’, que vai ao ar no próximo domingo (14), e expõe detalhes da primeira gravidez e conta como descobriu

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/04/2024, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza revela detalhes da gravidez - Reprodução/ Instagram
Iza revela detalhes da gravidez - Reprodução/ Instagram

Iza participou do Fantástico que vai ao ar no próximo domingo (14) e abriu o jogo sobre sua primeira gravidez com o namorado Yuri Lima. Na entrevista, ela relembrou o dia que descobriu a gestação.

Na conversa, ela disse que, no mesmo momento que descobriu, se sentiu mãe e percebeu como sua vida precisaria mudar a partir de então. "Instantaneamente eu me senti mãe, na mesma hora parece que eu senti, tipo assim, ó, vai devagar aí, pô, segura tua ondinha agora”.

No programa, ela também conta como foi o anúncio da notícia ao boy, o jogador de futebol, sua família e amigos. Iza também dá detalhes de quais são seus planos para o futuro. Quem também participou do Fantástico foi Isabel Cristina, a mãe da cantora, que revelou estar animada para ser vovó. "A gente já está fazendo os bolões da família".

MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

Na tarde desta sexta-feira (12), Iza realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais para falar sobre sua gravidez com o namorado, Yuri Lima. A notícia havia sido vazada pelo jornalista Leo Dias, mas a artista resolveu contar ela mesma sobre o tema enquanto cantava músicas especiais em sua vida.

“Eu sei que vocês já tinha escutado essa notícia [da gravidez] antes, mas eu achei que ia ser muito mais especial se eu pudesse contar pra vocês assim, fazendo aquilo que eu mais amo [cantar]”, frisou a jurada do The Voice Brasil. A cantora comemorou a gestação, fazendo referência a um de seus maiores sucessos: “Vem aí, o mini talismã!”, disse. Ela também explicou que não planejava a gravidez, mas foi surpreendida positivamente com a notícia.

“Eu não fazia ideia do que ia acontecer na minha vida. Eu me coloquei dentro de um saco gestacional, virei um feto. E agora, existe um feto dentro de mim. Eu sou mãe pela primeira vez e eu tô muito feliz de compartilhar esse momento de luz, que acontece do melhor jeito, da melhor forma, no melhor tempo, no tempo certo”, disse Iza.