Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RETA FINAL!

Grávida, Gabriela Pugliesi ostenta barrigão no limite e faz topless na praia: "Deusa"

Gabriela Pugliesi ostenta barrigão no sétimo mês da gestação e cobre seios fartos com o cabelo; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Gabriela Pugliesi ostenta barrigão no limite e faz topless na praia: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Grávida, Gabriela Pugliesi ostenta barrigão no limite e faz topless na praia: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabriela Pugliesi está chegando na reta final da sua primeira gestação, do pequeno Lion, fruto do seu relacionamento com Túlio Dek.

Já no sétimo mês, ela surgiu nesta segunda-feira (12) em uma praia paradisíaca: a Península do Maraú, na Bahia. Deitada na beira do mar, ela usava apenas a parte de baixo do biquíni e surpreendeu ao fazer um topless ali na areia.

Ostentando o seu barrigão enorme quase chegando no limite, ela cobria os seios fartos com os seus cabelos bem compridos. De olhos fechados, ela contemplava o momento especial na natureza.

"Luxo e riqueza pra mim é isso. Eu sinto Deus em tudo", escreveu ela na legenda.

Os admiradores logo deixaram comentários: "Que a mamãe linda", disse uma. "Que abundância de luz", escreveu outra. "Deusa", elogiou mais uma.

ULTRASSOM

Nesta segunda-feira (5), a influenciadora Gabriela Pugliesi surpreendeu os seguidores ao compartilhar registros do ultrassom 3D de seu primogênito Lion.

Aos sete meses de gestação, a musa fitness ficou chocada ao se deparar com os detalhes do rostinho de seu filho, fruto de seu relacionamento com Tulio Dek.

"Meu bebezão bochechudo! Está quase encaixado, tudo perfeito", disse ela, dando a entender que o bebê já está ficando em posição para nascer.