Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bumbum na nuca

Gracyanne Barbosa aparece de quatro na praia e abre apetite de fãs: "Caramelizada"

Com bumbum em destaque, Gracyanne Barbosa aparece na praia em posição de quatro e vira sensação: confira a foto

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa aparece de quatro na praia e abre apetite de fãs - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa aparece de quatro na praia e abre apetite de fãs - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa surgiu em um momento no mínimo controverso neste domingo (18). Usando um biquíni minúsculo, a gostosona apareceu de quatro na praia e apontou o bumbum na direção da câmera.

Em clique do fotógrafo Lucas Botega, a esposa de Belo caprichou na sensualidade e pareceu até não usar nada na parte de baixo do corpo. É que, na posição sugestiva, o tecido ficou escondido entre as curvas e músculos.

"Sunday bumday. Desse ensaio incrível", escreveu a bonitona na legenda, usando também a hashtag "Bumbum na nuca", uma expressão que define bem o corpão dela. Muitos seguidores compararam a cena com um frango assado, principalmente pelo tom de pele bem bronzeado de Gracyanne.

Outro também fez uma comparação alimentícia: "Tá parecendo uma maçã do amor". Uma terceira seguiu na mesma linha: "Mana do céu! Parece açúcar caramelizado". Será que o pessoal estava com fome enquanto comentava? Confira:

BELO É ELIMINADO DO 'DANÇA DOS FAMOSOS', MAS PRESENTEIA DANÇARINA

O cantor Belo foi eliminado do Dança dos Famosos na noite deste domingo (18). A saída do cantor que era um dos favoritos a vencer a competição pegou parte dos telespectadores de surpresa. É que eles acreditavam que ele seria um dos finalistas da competição.

Só que o cantor acabou fora da disputa que definiu os semifinalistas no ritmo da valsa. Apesar de ter recebido boas notas, a avaliação não foi suficiente para que ele se mantivesse na disputa pelo prêmio final do programa.

Ao ser eliminado, ele fez um longo discurso. "Eu quero agradecer de verdade, é tão difícil falar em um momento desses porque a Dança é tão transformadora, ela me trouxe tantos momentos especiais para a minha vida. De transformação não só profissional, mas comportamental. Mudou minha vida, de verdade", afirmou.

Foi então que Belo anunciou uma surpresa para a bailarina Camila Lobo, que foi sua parceira. "A Camila é sensacional. Eu levo ela como minha amiga, vai estar na estrada comigo como minha bailarina, minha coreógrafa. Eu sou padrinho de casamento dela também", escreveu.