Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Graciele Lacerda se explica por não acompanhar Zezé Di Camargo: "Eu fiquei"

Influenciadora fitness Graciele Lacerda se explica nas redes sociais e revela motivo para não acompanhar o amado em uma de suas apresentações

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/02/2024, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda contou o que a fez deixar de acompanhar Zezé di Camargo em um show - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda contou o que a fez deixar de acompanhar Zezé di Camargo em um show - Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (24), Graciele Lacerda desabafou nas redes sociais por não acompanhar o noivo, Zezé di Camargo, em um compromisso. Ela deixou o amado no aeroporto e revelou o que a impediu de assistir à apresentação que ele fará nessa noite em um lugar próximo a Curitiba.

Nos stories de seu Instagram, a musa fitness explicou que está se preparando para fazer uma viagem com o pai de Wanessa após a jornada de trabalho: “Eu não vou no show hoje, porque ele vai fazer show hoje lá perto de Curitiba e ele volta amanhã, e à noite a gente viaja", começou ela.

Ela explicou que possui uma função definida antes do momento de lazer dos dois: “Então amanhã à noite a gente tá viajando, então eu fiquei pra organizar tudo, pra quando ele chegar amanhã, já estar tudo certinho“, completou.

Recentemente, Graciele mostrou estar ligadinha em todos os passos da enteada, Wanessa Camargo, no confinamento do BBB 24. Nas redes sociais, ela reagiu a um desfile promovido pela artista, cujo objetivo foi exibir 'corpos imperfeitos e reais.

“Eu tenho peito pequeno, mas eu amo meus peitos sinceros. Eu tenho celulite na bunda, mas eu amo minha celulite. E a minha pancinha, olha”, disse Wanessa, enquanto fazia uma dancinha exibindo a barriga no desfile. “Não acredito que você está fazendo isso”, respondeu Yasmin. “Que atitude f*da”, comentou a musa fitness.

GRACIELE LACERDA FOI ALVO DE CRÍTICAS

Graciele Lacerda foi alvo de críticas após expor em suas redes sociais, um momento íntimo de Zezé Di Camargo nesta quarta-feira (21). Ela mostrou o noivo dormindo no sofá de casa enquanto uma profissional fazia suas unhas. 

"Olha a situação, ele dorme! O pezinho hidratado, tirando cutícula", afirmou ela na publicação nas rede sociais. Alguns perfis no Instagram compartilharam o momento e a influenciadora digital foi criticada pelos internautas. "Mostra tudo, falta de conteúdo? Até a intimidade do marido cortando a unha. Falta do que fazer?", interrogou um. "Ainda bem que eu não era a manicure", disparou outro.