Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Graciele Lacerda relembra polêmica com família de Zezé e desabafa: “Chorando”

Nas redes sociais, Graciele Lacerda relembra polêmica envolvendo família de Zezé di Camargo e faz desabafo após turbulência

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2024, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda desabafa - Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda desabafa - Reprodução/ Instagram

Graciele Lacerda usou suas redes sociais nesta sexta-feira (1) para desabafar. Após passar por um momento polêmico e difícil envolvendo a família de Zezé di Camargo, ela resolveu abrir o seu coração sobre como anda se sentindo.

Isso porque ela voltou ao mesmo local que estava quando as fake news a seu respeito foram divulgadas. Para quem não lembra, ela foi acusada de usar um Instagram falso para falar mal da família do marido. Após tudo passar, ela agradeceu e compartilhou nos stories de seu Instagram.

“Nesse mesmo lugar a alguns meses atrás eu estava chorando e aprendendo a lidar com toda a maldade que estavam fazendo na minha vida. Hoje estou no mesmo lugar, mas agradecendo a Deus pelo livramento e por não deixar o mal prevalecer em minha vida! Muito obrigada Deus”, escreveu.

DEBOCHE

Graciele Lacerda decidiu lidar com as críticas de forma irônica. Nesta quinta-feira (29), a noiva de Zezé Di Camargo publicou uma homenagem à sua sogra, dona Helena, e foi acusada de estar alfinetando Zilu Godói e o restante da família Camargo. Diante das acusações, a modelo debochou sem pensar duas vezes.

“Gosta provocar, meu Deus”, comentou uma internauta. E a influencer respondeu na lata: "Triste seu pensamento". "Quer mostrar pra quem?”, escreveu outro. E ela não deixou barato: “Pra todo mundo que tenho uma sogra maravilhosa”. "Não acredito nesse amor. Ela foi obrigada a fazer essa pose caso contrário a verba será cortada”, cutucou mais uma. "(risos) Vocês têm cada uma", respondeu Graciele.

Para quem não está entendendo, nas imagens publicadas, a noiva do cantor havia acabado de chegar à fazenda da família Camargo, onde a sogra vive. Toda feliz com a visita, ela fez questão de ressaltar todo o carinho que tem por Graciele e, claro, não poupou elogios.