Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Graciele Lacerda debocha ao ser acusada de provocar Zilu Godói: "Cada uma"

Graciele Lacerda debocha ao ser acusada de fazer provocação à Zilu Godói; influenciadora publicou foto ao lado da sogra, dona Helena Camargo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 21h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda debocha ao ser acusada de provocar Zilu Godói: "Cada uma" - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda debocha ao ser acusada de provocar Zilu Godói: "Cada uma" - Reprodução/Instagram

A influenciadora fitness Graciele Lacerda decidiu lidar com as críticas de forma irônica. Nesta quinta-feira (29), a noiva de Zezé Di Camargo publicou uma homenagem à sua sogra, dona Helena, e foi acusada de estar alfinetando Zilu Godói e o restante da família Camargo. Diante das acusações, a modelo debochou sem pensar duas vezes.

“Gosta provocar, meu Deus”, comentou uma internauta. E a influencer respondeu na lata: "Triste seu pensamento". "Quer mostrar pra quem?”, escreveu outro. E ela não deixou barato: “Pra todo mundo que tenho uma sogra maravilhosa”. "Não acredito nesse amor. Ela foi obrigada a fazer essa pose caso contrário a verba será cortada”, cutucou mais uma. "(risos) Vocês têm cada uma", respondeu Graciele.

Para quem não está entendendo, nas imagens publicadas, a noiva do cantor havia acabado de chegar à fazenda da família Camargo, onde a sogra vive. Toda feliz com a visita, ela fez questão de ressaltar todo o carinho que tem por Graciele e, claro, não poupou elogios.

"Chegou aqui agora na porta do quarto a mulher mais linda, mais amada do mundo, que é a minha querida nora, a mais linda, a princesa. Os outros falam que eu fico 'acoitando' [protegendo] ela. Não é porque eu fico acoitando ela, é porque ela mora dentro do meu coração", disse ela.

FICOU DE FORA?

Na tarde deste sábado (24), Graciele Lacerda desabafou nas redes sociais por não acompanhar o noivo, Zezé di Camargo, em um compromisso. Ela deixou o amado no aeroporto e revelou o que a impediu de assistir à apresentação que ele fará nessa noite em um lugar próximo a Curitiba.

Nos stories de seu Instagram, a musa fitness explicou que está se preparando para fazer uma viagem com o pai de Wanessa após a jornada de trabalho: “Eu não vou no show hoje, porque ele vai fazer show hoje lá perto de Curitiba e ele volta amanhã, e à noite a gente viaja", começou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.