Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Gkay capricha com biquíni minúsculo na Itália e ostenta curvas: "Popozão no paraíso"

Em férias luxuosas, Gkay aposta em biquíni mínimo e capricha no corpão em terras italianas: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay capricha com biquíni minúsculo na Itália - Reprodução/Instagram
Gkay capricha com biquíni minúsculo na Itália - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gkay caprichou ao exibir o corpo impecável durante uma viagem na Itália nesta sexta-feira (16). De biquíni, a gata ostentou frente e verso, com destaque para a barriga sequinha e o bumbum redondo.

Em uma sequência de fotos em clima praiano em Capri, região badalada do país europeu, a estrela deixou claro que está com tudo em cima. O biquíni preto finíssimo não escondeu nada do corpo da gata.

Na legenda, ela colocou três emojis: uma onda do mar, nuvens (para ilustrar o clima mais nublado por lá) e uma bandeira italiana. Seguidores ficaram encantados: "Maravilhosa", escreveu um nos comentários.

Outra elogiou: "Linda, maravilhosa, e que lugar incrível". Uma terceira se encantou: "Popozão no paraíso", focando na retaguarda bem servida da famosa da web. "Você está cada dia mais linda", exaltou uma moça. Confira:

FERNANDA PAES LEME É EXCLUÍDA POR GKAY

A apresentadora Fernanda Paes Leme protagonizou um climão ao descobrir que foi vetada das redes sociais da influenciadora Gkay, quem considerava uma amiga. A situação foi exposta pelo DJ Pedro Sampaio durante o podcast Quem Pode, Pod.

Tudo começou quando o artista mencionou que a humorista estava namorando. Curiosa, a comandante da entrevista quis saber a identidade do rapaz - foi aí que o produtor musical mencionou o grupo privado onde a comediante costuma publicar fotos com o companheiro.

"Sei lá [quem é o namorado]. Ela bota direto nos meus melhores amigos", disse ele. A comunicadora, então, entendeu a situação: "Ih, gente, talvez eu não esteja nos melhores amigos dela".

Sincerona, a morena não escondeu a chateação. "Você [Giovanna Ewbank], tudo bem, mas eu era amiga dela, configurava amizade. Que é isso, tô chocada. Gente, acabou [a amizade] talvez não era pra ser. A Gkay [me] não colocou [nos melhores amigos]... Deve ter um motivo mesmo... Eu fiquei muito irritada com a Gkay, fiquei ofendida", continuou.