Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ACONTECEU?

Giovanna Lancellotti surge em cama de hospital e preocupa: “Obrigada, meu Deus”

Giovanna Lancellotti compartilha foto preocupante e surge em cama de hospital na manhã deste sábado (25); atriz se pronuncia

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/11/2023, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti no hospital - Reprodução/ Instagram
Giovanna Lancellotti no hospital - Reprodução/ Instagram

Giovanna Lancellotti preocupou os fãs na manhã deste sábado (25). Isso porque ela publicou uma foto que chamou a atenção dos internautas, mas não deu detalhes do que, de fato, aconteceu.

No clique, compartilhado nos stories de seu Instagram oficial, ela aparece internada em um hospital, com agulhas e anexos em seu braço. Sem explicar o que motivou sua ida ao local, ela escreveu: “Obrigada, meu Deus, por sempre estar comigo. Deu tudo certo!”.

Giovanna Lancellotti

Quem também está internado é o filho do sertanejo Cristiano. Miguel, de apenas 5 meses precisou passar por mais uma cirurgia na última segunda-feira (20), após ser diagnosticado com Tetralogia de Fallout - doença congênita que causa malformações no músculo cardíaco, aorta e valva pulmonar.

Quando o bebê foi internado, o cantor da dupla com Zé Neto abriu o seu coração nas redes sociais e mostrou o quanto a família estava abalada, mas forte com a situação. Entretanto, desta vez ele usou os stories de seu Instagram oficial para revelar que o pequeno saiu da UTI e já está no quarto do hospital.

“Obrigado pelas orações. Miguel teve alta da UTI e está no quarto. Oremos para que logo ele volte para casa. Milagres existem", escreveu ele após receber muito apoio e energia positiva de seus fãs e seguidores na web.

DESABAFO!

Por meio de suas redes sociais, ele fez um desabafo e homenagem ao pequeno Miguel.“Mais um combate, mais uma etapa do milagre da sua vida concluído. É filho, nem com meus 35 anos, já enfrentei tantas lutas pela vida como você! A dor de te ver passar por tudo, é imensurável, mas Jesus esta no barco, conduzindo, confiamos e te entregamos, e o que pedimos alcançamos”, começou.

E finalizou: “Você venceu mais um combate, de uma guerra, mas essa batalha era a mais difícil e importante e delicada, quem esteve a sua frente comandando essa batalha, também se chama Miguel, o Arcanjo do Senhor, que te defendeu no combate, pois eis o significado do nome de vocês ‘Quem como Deus?’ Obrigado a todos pelas orações e toda positividade, tenham certeza que elas chegaram até o Miguel!”