Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ PASSADA?

Giovanna Lancellotti e Leandro Lima viram piada com '50 Tons' brasileiro

Leandro Lima e Giovanna Lancellotti estão 'pegando fogo' em longa da Netflix. O trailer que mostra o casal da ficção mantendo relações íntimas, está dando o que falar

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/09/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti e Leandro Lima - Reprodução/Netflix Brasil
Giovanna Lancellotti e Leandro Lima - Reprodução/Netflix Brasil

Se você é fã das sagas picantes 365 Dias e 50 Tons de Cinza, já pode se preparar porque agora os brasileiros ganharam algo bem parecido para chamar de seu. Leandro Lima e Giovanna Lancellotti já estão aparecendo pegando fogo nas divulgações do novo longa-metragem, produzido pela Netflix Brasil, intitulado de O Lado Bom de Ser Traída. O galã está no ar em Terra e Paixão da Globo, novela das 9, na pele do delegado Marino.

O filme com teor sexy é uma adaptação do livro com o mesmo nome, escrito pela autora erótica Débora Gastaldo, com pseudônimo de Sue Hecker. Anitta é quem embala a trilha sonora do filme com muita vingança, sexo, romance e traição. O trailer oficial também mostra Camilla de Lucas, influenciadora digital e ex-sister do Big Brother Brasil, interpretando a melhor amiga da protagonista. Na história Babi (Lancellotti) vai descobrir que foi traída pelo noivo (Bruno Montaleone) e acaba se envolvendo com o juiz Marco (Leandro Lima).

Leia também:Giovanna Lancellotti celebra aniversário do namorado com humor: “Senhor de 62 anos”

Com cenas no estilo Christian Gray e Anastasia Steele, os atores encaram a pegação com naturalidade e a novidade já virou piada nas redes sociais. "É bom ser corna, Netinha?", questionou uma internauta apelidando o streaming. O perfil da plataforma 'desceu do salto' e ironizou: "Me diz você". Outra seguidora brincou mencionando o Wattpad, aplicativo que permite compartilhar histórias: "Não, mas parece que transformaram aquelas fanfics que a gente lê no Wattpad em filme".

Até mesmo Camilla de Lucas recebeu indiretas, com comparações envolvendo Jade Picon e a qualidade de uma estrela: "Servindo de Star Quality. O sonho da Jadoca estrear com esse carisma em cena". A produção tem direção de Diego Freitas, conhecido por Depois do Universo, com Henrique Zaga e Giulia Be. Micael Borges, o Jefinho Sem-Vergonha de Fuzuê, é mais um bonitão confirmado no filme que chega no catálogo da plataforma em 25 de outubro.