Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Giovanna Lancellotti e Gabriel David mostram detalhes de mansão gigantesca

Giovanna Lancellotti e Gabriel David estão namorando desde 2021, mas decidiram morar juntos em 2023; os dois vivem em uma mansão luxuosa

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/02/2024, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel David e Giovanna Lancellotti moram em uma mansão - Fotos: Reprodução/Instagram
Gabriel David e Giovanna Lancellotti moram em uma mansão - Fotos: Reprodução/Instagram

Giovanna Lancelloti e Gabriel David decidiram morar juntos em 2023. Os dois mostraram detalhes da mansão gigantesca em que moram para Pedro Scooby, no quadro Podpah Visita, no Youtube. O casal vive com quatro cachorros, que têm uma casa só pra eles, e uma gata que também tem um cômodo só para ela. 

A sala de estar da residência tem um grande sofá e uma parede repleta de quadros. Ainda no cômodo, há uma mesa de sinuca e outra de pebolim. Ela é toda envidraçada e com vista para o terraço da casa,  que tem muito verde e uma piscina. 

Do lado externo da casa fica o canil, que eles chamam de 'casa de verão', que abriga os quatros cachorros dos dois. Ele foi construído no barracão da Beija-Flor de Nilópolis, escola em que o pai de Gabriel David, o bicheiro Anísio Abraão, é presidente de honra. Para seguir uma tradição de família, ele também fez questão de ter um espaço onde deixa os nomes dos jurados do Carnaval do Rio embaixo dos santos.

sala de estar repleta de quadros
A sala da mansão é repleta de quadros e um grande sofá (Foto: Reprodução/Youtube)

A casa é também toda adaptada para os gatos de do rapaz, que podem circular pelos andares e possuem até um quarto próprio. Além disso, há elevadores para as pessoas circularem pelo local. A residência ainda conta com uma espaçosa sala de cinema, um sofá grande e uma adega resfriada para vinhos. No cômodo, há opções de assento para todos, desde camas à sofás baixos no chão. Além disso, os dois nem precisam sair de casa para treinar, já que possuem uma academia com diversos equipamentos de musculação e aeróbico.

Sala de cinema
A mansão tem um cinema com diferentes assentos (Foto: Reprodução/Youtube)

O empresário abriu seu closet para Pedro Scooby e mostrou sua coleção de tênis luxuosos, que chamam a atenção. Giovanna também mostrou seu espaço pessoal, mas diferente do namorado, sua paixão são as bolsas. Ela tem uma coleção completa de luxuosas de diferentes tamanhos e cores.