Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE AGUENTOU

Giovanna Lancellotti cai no choro ao doar filhote de cachorro para Fe Paes Leme

Atriz Giovanna Lancellotti cai no choro ao doar um dos filhotes de sua cachorra de estimação para Fernanda Paes Leme presentear seu pai

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti chorou ao se despedir de um filhote de cachorro - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti chorou ao se despedir de um filhote de cachorro - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (9), a atriz Giovanna Lancellotti não conseguiu segurar a emoção ao se despedir de um filhote de cachorro. É que ela doou um dos filhos do casal de animais que possui em sua mansão para Fernanda Paes Leme, que irá presentear seu pai no Dia dos Pais com o animal.

A apresentadora do Quem PodPod exibiu aos seguidores o momento em que a amiga brincava pela última vez com o cãozinho e emocionou os seguidores. "Estou na casa de Giovanna Lancellotti. Os dois Border Collies [raça canina] dela acabaram cruzando e nasceram sete filhotes. E um filhote vai para quem?", começou ela, fazendo suspense.

"Calma, não é para mim, é para o meu pai, e é Dia dos Pais nesse fim de semana", completou Fe Paes Leme. "Giovanna está ótima, viu? Vai ser uma despedida muito tranquila. Olha essa imagem", ironizou ela, enquanto filmava a amiga em lágrimas.

A famosa explicou que a surpresa para o pai vai acontecer após a morte do animal de estimação do veterano. Por ele estar se sentindo sozinho, ela acha que seja o momento ideal para a chegada de um novo animalzinho. "O Google se foi, meu pai sentiu muita falta, então a gente resolver dar esse amigão para o meu pai, que está muito feliz e ansioso", disse.

FERNANDA PAES LEME É IGNORADA POR FAMOSA EM ANIVERSÁRIO

Na noite da última terça-feira (8), Fernanda Paes Leme esteve presente na festa de 49 anos de Preta Gil. Entretanto, o que a famosa não esperava é que seria ignorada por uma colega de trabalho ao tentar conversar com ela no evento.

Nos stories de seu Instagram, nesta quarta (9), a apresentadora abriu o coração e deu detalhes do climão que viveu ao lado de outras celebridades. “Encontrei um casal que eu conheço, adoro e super admiro fui dar um oi. [A mulher] estava conversando com outra pessoa, ou assim que eu cheguei, chegou uma outra pessoa também", começou ela.