Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELA DISSE SIM!

Giovanna Lancellotti anuncia noivado com Gabriel David: "A gente vai casar"

Atriz Giovanna Lancellotti anuncia noivado com o empresário Gabriel David durante viagem romântica em Hong Island, na Tailândia

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti anuncia noivado com Gabriel David: "A gente vai casar" - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti anuncia noivado com Gabriel David: "A gente vai casar" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (15), a atriz Giovanna Lancellotti pegou os seguidores de surpresa ao anunciar que está noiva do empresário Gabriel David. Apaixonado, o rapaz resolveu pedir a mão da companheira em casamento durante uma viagem romântica em Hong Island, na Tailândia.

Com direito a um registro em que aparecem agarradinhos, a artista levantou a mão e mostrou o anel de noivado cravejado em diamantes. A novidade deixou os fãs e os amigos animadíssimos, que não pouparam elogios nos comentários.

"Uma nova etapa em nossas vidas. Com amor, Giovanna e Gabriel", escreveram eles em uma publicação. A morena, por sua vez, compartilhou outro clique com o amado e se derreteu: "Meu Deus! A gente vai casar. Te amo demais, Gabriel".

Giovanna Lancellotti e Gabriel David estão juntos há quase três anos. O romance veio à tona em agosto de 2021, quando os dois viajaram ao Egito - desde então, os pombinhos não se desgrudaram mais. Em 2023, eles deram um novo passo na vida e começaram a morar juntos.

Veja:

Giovanna Lancellotti anuncia noivado com Gabriel David: "A gente vai casar"

MANSÃO

Giovanna Lancelloti e Gabriel David decidiram morar juntos em 2023. Os dois mostraram detalhes da mansão gigantesca em que moram para Pedro Scooby, no quadro Podpah Visita, no Youtube. O casal vive com quatro cachorros, que têm uma casa só pra eles, e uma gata que também tem um cômodo só para ela. 

A sala de estar da residência tem um grande sofá e uma parede repleta de quadros. Ainda no cômodo, há uma mesa de sinuca e outra de pebolim. Ela é toda envidraçada e com vista para o terraço da casa,  que tem muito verde e uma piscina. Do lado externo da casa fica o canil, que eles chamam de 'casa de verão', que abriga os quatros cachorros dos dois.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.