Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Giovanna Ewbank se pronuncia após treta com Fernanda Paes Leme: "Briga o tempo todo"

Giovanna Ewbank se pronuncia após ser acusada de não estar falando com Fernanda Paes Leme; veja o que aconteceu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 05/10/2023, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank se pronuncia após treta com Fernanda Paes Leme: "Briga o tempo todo" - Reprodução/SBT/Instagram
Giovanna Ewbank se pronuncia após treta com Fernanda Paes Leme: "Briga o tempo todo" - Reprodução/SBT/Instagram

Giovanna Ewbank precisou se explicar nesta quinta-feira (5) ao ser questionada sobre a possível briga que teve com a companheira de podcast, Fernanda Paes Leme. Pois é, segundo Leo Dias, as duas teriam se afastado após uma treta pesada que envolvia dinheiro e a rotina complicada que elas levam nas gravações do Quem Pode, Pod.

Fofocalizando (SBT) conseguiu conversar com a esposa de Bruno Gagliasso, que inclusive estava acompanhada do marido, durante um evento. O repórter Fofoquito logo perguntou como ela recebeu a notícia da briga. Sincera, ela afastou qualquer rumor, mas o ator aproveitou para brincar: "Elas brigam o tempo todo".

"Na verdade, a gente estava na mesma viagem, só que a gente estava de férias e a gente não estava se encontrando. Os rolês eram diferentes. Eu com três crianças, quem vai querer ir pra um parque aquático em Ibiza", disse ela. "É mentira".

Ao vivo, porém, Leo Dias disse que o afastamento das duas aconteceu antes da viagem: "Não foi no achismo, houve apuração. Ela sabe que houve problema, sim. Eu não tô dizendo que elas são inimigas, mas que ficou estremecido, ficou, principalmente a relação profissional".

QUE OUSADIA

A apresentadora Giovanna Ewbank causou no casamento do craque Ronaldo com a modelo Celina Locks que agitou Ibiza, na Espanha. Nesta quinta-feira (29), ela revelou detalhes do look espetacular que escolheu para celebrar o momento.

Ao lado do marido, Bruno Gagliasso, a musa apareceu com um vestido todo transparente. Por baixo, a bela usou uma minissaia e um top minúsculos. Esbanjando sensualidade e elegância, ela deixou os fãs perplexos com sua beleza.