Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRIGARAM?

Giovanna Ewbank enfrenta Fe Paes Leme após suposta crise: "O que tá fazendo?"

Giovanna Ewbank se pronuncia e 'enfrenta' Fe Paes Leme após rumores apontarem racha entre as apresentadoras do 'Quem Pode, Pod'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 29/09/2023, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank enfrenta Fe Paes Leme após suposta crise: "O que tá fazendo?" - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank enfrenta Fe Paes Leme após suposta crise: "O que tá fazendo?" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (29), a apresentadora Giovanna Ewbank quebrou o silêncio e se pronunciou de maneira inusitada a respeito dos rumores que apontavam uma suposta crise na amizade com a também apresentadora Fernanda Paes Leme.

É que o portal Leo Dias chegou a afirmar havia se instaurado uma crise na relação entre elas após a morena descobrir que ganhava menos que a amiga com quem divide a apresentação do Quem Pode, Pod. Cheias de deboche, elas demonstraram que tudo não passava de boatos.

"Afastadas", escreveu a mãe de Titi ao compartilhar um vídeo em que aparece caminhando na praia ao lado da parceira - que, inclusive, aparece aos risos. "Fizeram as pazes? Para, não, sem briga, meu deus do céu", brincou o ator Bruno Gagliasso ao ver as duas juntas. Entrando na onda, Ewbank ainda fingiu brigar com a amiga: "Não, não fizemos. Aliás, o que você [Fernanda] está fazendo aqui, cara?".

No dia anterior, Giovanna Ewbank já havia compartilhado um registro da morena praticando stand-up paddle, mostrando que não havia nenhuma crise entre elas. "Olha o barco dela.. tá rica! Afinal, 'Quem Pode, Pod', não é mesmo?", legendou a loira na ocasião.

Vale lembrar que Fernanda Paes Leme é amiga íntima de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso há anos. As duas se conheceram através do ator - no início, havia ciúmes entre elas, mas depois se tornaram grandes amigas. Hoje, as artistas comandam juntas o podcast Quem Pode, Pod.

Veja:

Giovanna Ewbank enfrenta Fe Paes Leme após suposta crise: "O que tá fazendo?"

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Novos detalhes sobre a relação estremecida entre Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank foram reveladas. Quem segue as duas nas redes sociais, já notou que elas estão afastadas e que as coisas aparentemente não vão bem.

Segundo informações do portal Leo Dias, a situação se agravou e as duas ainda não se entenderam. O episódio no qual Fe Paes Leme interrompeu Ewbank no ar e gerou um climão foi só um detalhe: é que o motivo da desavença seria financeiro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.