Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gil do Vigor se declara no Twitter e menciona Fiuk em post: "Você me beijou"

Ex-BBB Gil do Vigor se declara apaixonado no Twitter e leva fãs a loucura para saber mais da história; veja

Naomi Magalhães Publicado em 22/12/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor se declara no Twitter e menciona Fiuk em post - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor se declara no Twitter e menciona Fiuk em post - Reprodução/Instagram

Em clima de fim de ano, o ex-BBB Gil do Vigor apareceu apaixonado em seu Twitter nesta quinta-feira (22). Declarando seu amor, o economista fala que não consegue parar de pensar no último beijo que deu e ainda expõe que o único que sabe de quem ele está falando é o cantor Fiuk.

Durante a madrugada, Gil do Vigor postou: “Você me beijou e agora eu só penso no sabor dos teus lábios” e sendo solicitado, o ex-BBB forneceu novas informações do que aconteceu e ainda colocando seu ex-colega de confinamento no meio da história.

“Não foi hoje que eu beijei não. Foi ontem [risos]”, começou, em seguida citou seu amigo como testemunha. “Só o Fiuk que viu [risos] mas ele vai guardar o segredo”, tuitou Gil.

Nos comentários, a web já começou a falar que o pernambucano está apaixonado. "Tá apaixonado né Gil?", perguntou uma internauta. "O Gil é como eu, emoção totaly", comentou outra. Houve fã que acuso Gil de não contar a história inteira.

"Como você conta a fofoca pela metade Gil, você vai matar a fofoqueira de curiosidade", lamentou uma. Muitas brincadeiras sobre quem seria o sortudo também apareceram. "Eu te falei pra não expor no twitter, Gil. Vamos com calma...", brincou um fã.

EITA!

O ex-BBB Gil do Vigorrebateu a crítica de um ex-funcionário após o profissional sugerir que sofreu um calote. De acordo com o social media Michel Raimundo, ele não recebia em dia quando trabalhava para o apresentador, chegando até a enfrentar dificuldades para manter o aluguel na época em que a edição do Big Brother Brasil 21 foi ao ar. 

"Oi, Michel. Você ajudou a May aqui no Twitter e sempre fui grato por isso. Retornei ao PhD em agosto e, por isso, em setembro precisei continuar apenas com a May", publicou Gil, posteriormente dizendo que ficou tranquilo com a dispensa, pois teria indicado o rapaz para outro trabalho.