Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / emocionante!

Geraldo Luís comove a internet ao homenagear Raul Gil: "Fez muita gente ter voz!"

Após participar do 'Programa do Raul Gil', jornalista Geraldo Luís comove a internet ao homenagear apresentador; veja

Geraldo Luís comove a internet ao homenagear Raul Gil - Reprodução/SBT
Geraldo Luís comove a internet ao homenagear Raul Gil - Reprodução/SBT

O apresentador Geraldo Luís emocionou seus fãs nesta madrugada de domingo (18) ao compartilhar uma homenagem que fez ao seu amigo Raul Gil. A declaração foi fez após o jornalista participar do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu? neste sábado (17) e, durante o texto, Geraldo revelou que o contratado do SBT foi um dos primeiros a estendê-lo a mão quando ainda passava por dificuldades.

Em um post no Instagram com vários registros do Programa do Raul Gil, o jornalista começou sua homenagem falando sobre todo o apoio que recebeu do famoso. “Antes que esse dia termine meu coração calmo e emocionado precisa dizer algumas palavras. Quando eu não era conhecido poucas pessoas me ouviam… Raul Gil parou e tentou me ajudar“, escreveu na legenda.

Geraldo ainda aponta que o apresentador deu voz a muitas pessoas e também agradeceu o carinho e respeito em que foi recebido na emissora. “Eu sonhava em pisar em uma televisão, hoje faço parte delas e quero voltar a fazer as pessoas a realizarem seus sonhos. Raul fez muita gente ter voz, e eu sou grato por essa amizade e mais uma vez me dar voz e no SBT a quem agradeço pelo carinho e respeito que sou tratado. E como é bom ser tratado bem como profissional!“, afirmou o jornalista.

Por fim, o amigo de Raul também agradeceu ao diretor e produtor do programa Raul Gil Júnior, filho do apresentador. “Ao grande diretor e conhecedor de televisão Raul Gil Júnior meu abraço e agradecimento. Ao meu público que torce e vibra por mim por terem assistido. Vocês são essenciais em minha vida meu povo amado“, finalizou Geraldo Luís.

GERALDO LUÍS IMPLORA AO VIVO PARA SER CONTRATADO APÓS DEMISSÃO DA RECORD

Desempregado desde que deixou o quadro de funcionários da RecordTV, há algumas semanas, Geraldo Luís vem diariamente expondo sua vontade de voltar às telinhas. Agora, o apresentador chegou a fazer um pedido ao vivo para conseguir fechar um novo contrato e assumir um programa novamente.