Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MARAVILHOSA!

Gente! Viih Tube surpreende ao aparecer de cabelo curtinho: "Nova mulher"

Influenciadora Viih Tube dá tapa no visual e surge com o cabelo curtinho; veja antes e depois do corte!

Adriana Peraita Publicado em 08/02/2024, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube surpreende ao mostrar o cabelo curtinho - Reprodução/Instagram
Viih Tube surpreende ao mostrar o cabelo curtinho - Reprodução/Instagram

A influenciadora Viih Tube, de 23 anos, aproveitou uma folga na agenda para dar um tapa no visual. A ex-BBB resolveu cortar o cabelo e recebeu inúmeros elogios ao aparecer com as madeixas curtinhas nas redes sociais. 

A criadora de conteúdo se despediu do cabelão e surgiu com um bob um pouco abaixo do queixo. Além do corte, a mãe de Lua Di Felice também ficou mais loira. "Uma nova mulher! O loiro voltou, aí que libertador esse corte", disse ela sobre a mudança.

O visual modernou rendeu muitos elogios à famosa. "Eu amei", comentou a atriz Larissa Manoela. "Linda! Amei!", escreveu a apresentadora Giovanna Ewbank. "Todos os cabelos combinam com você", disse uma seguidora da influenciadora. 

Viih ainda mostrou a reação do marido, Eliezer, à mudança. "Você tá linda, amor! Meu Deus do Céu tá linda. Tá moderna, cara de mulher rica, chique. Ficou linda! Eu gostei muito, olha isso. Riquérrima", exaltou o ex-BBB. 

VIIH TUBE RECLAMA DE POST OUSADO DE ELIEZER

No último domingo (28), o ex-BBB Eliezer causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um registro ousadíssimo para mostrar o resultado da 'recauchutagem' do corpão. Sem camiseta, o bonitão posou em frente a um espelho e esquentou o clima - entretanto, a esposa Viih Tube não gostou nada.

A imagem em questão foi feita enquanto o influenciador escovava os dentes. Além de ostentar uma barriga sequinha, fruto da lipoaspiração a qual foi submetido no ano passado, ele polemizou ainda mais: sem cueca, puxou a calça no limite da virilha.

"Quando a sua mulher ficar bolada com a sua 'biscoitagem' na internet, ela não dirá nada, mas haverá sinais", brincou ele na legenda da publicação, que foi complementada com imagens de caretas da loira durante o Big Brother Brasil 21. Sem esconder a 'insatisfação', a youtuber deixou um comentário bem-humorado para o maridão: "Inclusive, pode apagar".