Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gente? Par romântico de Alinne Moraes em 'Mulheres Apaixonadas' ficou nove anos em seita

Por onde anda? Par romântico de Alinne Moraes, atriz Paula Picarelli superou momento difícil e hoje é mãe

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por onde anda? Atriz que foi par de Alinne Moraes em 'Mulheres Apaixonadas' ficou nove anos em seita - Reprodução/ TV Globo
Por onde anda? Atriz que foi par de Alinne Moraes em 'Mulheres Apaixonadas' ficou nove anos em seita - Reprodução/ TV Globo

Um dos destaques da novela Mulheres Apaixonadas, a atriz Paula Picarelli ficou nove anos afastada da carreira de atriz. É que ela fez parte de uma seita - experiência que acabou relatada em um livro lançado há cinco anos.

Segundo ela, o culto era feito a base do consumo de ayahuasca — bebida alucinógena que gera muita controvérsia. "Eu trago passagens que realmente aconteceram e outras que invento, mas sempre a partir da minha experiência", disse ela para o Universa em 2018.

Na conversa, ela disse que não acredita que a fama que conquistou após a novela possa ter causado a sua entrada na seita. "As fragilidades que me levaram a entrar foram outras. Não foi exatamente esse período de estar muito exposta na novela".

Ela então contou o que rolou. "Eu tinha um certo complexo de inferioridade e hoje vejo isso com mais clareza. Me sentia burra e achava que as pessoas da seita eram interessantes, inteligentes e sabiam melhor o que fazer com a minha vida. Eu achava que tinha poderes paranormais. As pessoas me diziam isso e eu acreditava, me sentia especial. Quem não quer se sentir diferente dos outros?", diz.

Paula Picarelli hoje é mãe de uma menina de 11 anos. Ao GShow, ela contou que cria a filha com liberdade e diálogo. "Sofia adora a história da novela e quer assistir comigo. Aqui, pelo menos dentro da bolha progressista da qual faço parte, o avanço está sendo gigante. Nossos filhos são criados com abertura de diálogo. Nós não precisamos nos esconder e disfarçar nossos amigos e amigas gays, e as crianças não têm estranhamento com relação a isso, comprovo isso diariamente. É uma realidade muito diferente das nossas criações", disse.

DAN STULBACH SOFREU PERSEGUIÇÃO APÓS INTERPRETAR HOMEM VIOLENTO EM 'MULHERES APAIXONADAS'

Por trazer algumas pautas de extrema importância, a novela Mulheres Apaixonadas, que voltou a ser reprisada na TV Globo no Vale A Pena Ver De Novo, também traz cenas pesadas e chocantes. Algumas delas são protagonizadas por Dan Stulbach, que viveu Marcos.

Na novela, seu personagem é um agressor que vive batendo em sua esposa Raquel, interpretada por Helena Ranaldi. Em alguns momentos, ele espanca a moça usando uma raquete de tênis. Vale ressaltar que a personagem é professora de Educação Física e Marcos se torna um professor de tênis amador.