Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gatas

Genética boa! Filhas de Gloria Pires ostentam corpos esculturais em banho de cachoeira

Família bonita: Cleo, Antônia e Ana, as três filhas de Gloria Pires, aparecem de biquíni e mostram corpões: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/06/2023, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhas de Gloria Pires ostentam corpos esculturais em banho de cachoeira - Reprodução/Instagram
Filhas de Gloria Pires ostentam corpos esculturais em banho de cachoeira - Reprodução/Instagram

As três filhas da atriz Gloria Pires se reuniram neste sábado (10) para um banho de cachoeira. De biquíni, Cleo, Antônia Morais e Ana Morais apareceram rindo à toa em um clique com cara de verão fora de época.

Publicada por Cleo nas redes sociais, a imagem mostra as três herdeiras da famosa aproveitando o dia quente de junho para se refrescar em uma cachoeira. As três exibem os corpos magérrimos e belos decotes, deixando claro que a beleza é mesmo questão de genética.

Cleo é fruto do relacionamento da artista com Fábio Jr. nos anos 80. Logo após se separar, Gloria se casou com o músico Orlando Morais, com quem está até hoje, e com quem teve Antônia, Ana e o mais novo, Bento, agora com 19 anos de idade.

Todas as filhas decidiram seguir carreira artística, seguindo os passos dos pais. Ana e Antônia são cantoras, enquanto Cleo ataca como atriz e cantora. Atualmente, Gloria interpreta a vilã Irene La Selva na novela Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco.

Antônia Morais, Ana Morais e Cleo

CLEO SENSUALIZA COM O MARIDO

Cleoapareceu em um momento bem romântico ao lado do marido, o empresário Leandro Dlucca. Os dois posaram juntos em meio à natureza e elevaram a temperatura na web. 

Na ocasião, a morena surgiu com um biquíni azul com transparência e deixou todos perplexos ao exibir o corpão sarado com o modelito nada básico aos 40 anos. Leandro também aproveitou para combinar o look com a amada e apostou em uma sunga da mesma cor. 

O registro foi compartilhado por ele, em seu perfil oficial no Instagram. "Nós, meu amor. Até o fim", escreveu o genro de Glória Pires e Fábio Jr na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs foram à loucura: "Lindos! Combinação perfeita", disseram alguns. "Casal lindo", elogiaram outros.