Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA!

Gaby Amarantos se debulha em lágrimas ao receber notícia chocante: "Chama o SAMU"

Gaby Amarantos se debulha em prantos ao ver algo que não esperava; descubra o que aconteceu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos se debulha em lágrimas ao receber notícia chocante: "Chama o SAMU" - Reprodução/Instagram
Gaby Amarantos se debulha em lágrimas ao receber notícia chocante: "Chama o SAMU" - Reprodução/Instagram

A cantora Gaby Amarantos apareceu completamente emocionada na web nesta terça-feira (19). Aos prantos, ela contou aos seguidores do Instagram que descobriu que foi indicada a uma categoria do Grammy Latino, o prêmio de música mais conceituado da América Latina.

Ela está concorrendo a “Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa” com seu disco TecnoShow que foi lançado no final do ano passado. Muito desacreditada, ela chorou abertamente em seu Stories do Instagram.

“Obrigada, meu Deus! Mas muito obrigada mesmo! É muita luta e muito trabalho para ter o reconhecimento desse estilo que ainda é tão marginalizado, mas é lindo. Isso é o coração da periferia da Amazônia. É o coração! Meu Deus, mais uma vez, muito obrigada”, disse ela em um vídeo. 

Ao receber mensagens carinhosas dos fãs, Gaby Amarantos retornou ao seu perfil para brincar com seu estado emocional: “Muito obrigada a todos. Mas esse prêmio é nosso! Eu realmente estou muito feliz. Ai, meu coração! Chama o SAMU, pelo amor de Deus!”.

TÁ SEQUINHA!

A cantora Gaby Amarantos surpreendeu os seguidores ao mostrar nas redes sociais que perdeu 14 kg após passar por mudanças em sua alimentação e em sua rotina. Nas redes sociais, a artista contou detalhes das mudanças em seus hábitos. 

"Tirei uns dias pra cuidar da saúde e já emagreci 14k num mergulho na alimentação biogênica. Quem diria que fazer “a xuca” me faria tão bem, sim eu tenho feito enemas, bebido muito suco vivo, comida viva, trilha, caminhadas e me sentido leve e mais conectada comigo e com a natureza", declarou ela.

Ela ainda disse que seu foco é na saúde e no equilíbrio. "Quero seguir forte e saudável pra poder tremer e levar a música pop do Norte pelo mundo minhas filhas, mamãe tá acesa e aberta pras coisas lindas que o universo ainda quer me proporcionar!", avisou ela.