Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofa!

Gabriela Pugliesi surge amamentando herdeiro e se derrete: "Nunca fui tão feliz"

A influenciadora Gabriela Pugliesi surge amamentando herdeiro e se derrete pelo pequeno na rede social; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Gabriela Pugliesi surge amamentando herdeiro e se derrete: "Nunca fui tão feliz" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Gabriela Pugliesi surge amamentando herdeiro e se derrete: "Nunca fui tão feliz" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (30), a influenciadora Gabriela Pugliesi, de 37 anos, apareceu amamentando o filho, Lion, fruto do seu relacionamento com Túlio Dek.

Através de seu perfil no Instagram, a empresária mostrou o momento de carinho com o filho. Na imagem, ela aparece amamentando o bebê, observada pelo namorado, pai da criança.

"Nossas manhãs…. Tardes e noites! Agora eu posso dizer que me entreguei pra alguém. E nunca fui tão feliz", declarou ela na legenda da postagem.

Nos comentários, os fãs elogiaram: "Amor mais puro e verdadeiro", disse um internauta. "E o maior amor do mundo! A melhor entrega", falou outro. "Que coisinha mais linda", escreveu uma terceira.

Recentemente, a influenciadora divertiu os seguidores ao mostrar um momento inusitado entre o namorado e o filho. É que a musa fitness flagrou o momento em que o paizão pega o menino nos braços e 'arremessa' para cima. Sem jogá-lo, ele levanta o bebê durante uma brincadeira e deixa a mamãe desesperada.

DE VOLTA A ATIVA

A influenciadora Gabriela Pugliesi já está voltando a ativa um mês após dar à luz ao seu primeiro filho Lion, fruto do seu relacionamento com Túlio Dek.

Nas redes sociais, ela contou que estava indo a academia pela primeira vez após o parto.

"Olha quem está malhando pela primeira vez depois do parto. Mas, nossa, que delícia dar uma suadinha, gente. Quase um mês depois, estou voltando aos poucos", começou ela.