Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Gabriela Pugliesi revela que parto de Lion foi induzido e durou 11 horas: “Seguro”

Gabriela Pugliesi revela que nutrientes não estavam chegando na cabeça do bebê e achou mais seguro induzir o parto; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 04/11/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi revela que parto de Lion foi induzido e durou 11 horas: “Seguro” - Instagram
Gabriela Pugliesi revela que parto de Lion foi induzido e durou 11 horas: “Seguro” - Instagram

A digital influencer Gabriela Pugliesi usou as redes sociais nesta sexta-feira (04) para dar mais detalhes sobre o parto de seu primeiro filho, Lion, fruto de seu relacionamento com Túlio Dek, e contou que o parto, que durou 11 horas, precisou ser induzido.

A famosa explicou que a placenta não estava mais mandando nutrientes suficientes para a cabeça do bebê, que nasceu na última quarta-feira (02), e por isso, junto da equipe médica, eles decidiram induzir, porém, de forma natural.

“Minha placenta não estava conseguindo mais mandar os nutrientes necessários para a cabeça do Lion. Como ele já estava perfeito, achamos mais seguro induzir o parto de uma forma natural. Tomei óleo de rícino, que ajuda a entrar em trabalho de parto, e eu virei ele direto na boca. Então, depois de 2, 3 horas eu já entrei em trabalho de parto na fase ativa”, explicou.

A influenciadora explicou ainda que de meia-noite até às 7 horas da manhã teve muitas contrações, porém, a dilatação não aumentava, foi quando a médica decidiu rompem a bolsa: "Aí, rompeu a bolsa. Meu Deus! O que é isso!", comentou ela em relação às dores.

Gabriela explicou ainda que, após nove horas e meia de trabalho de parto, ela tomou uma anestesia e conseguiu descansar, no momento, ela sentia dores intensas por conta das contrações. A mamãe de primeira viagem disse que, ao acordar, a dor tinha passado e o herdeiro nasceu uma após seu despertar.

“Não existe mais uma vida sem anestesia. Rompeu a bolsa, anestesia. Não existe ter as contrações sem anestesia. Quem tiver filho, já bota aí a anestesia porque o negócio [a dor] não dá para explicar. Depois, você nem sente as contrações mais. Você relaxa e dilata. Eu fiz três empurradinhas, plena, porque a força eu tinha e foi um sonho esse momento do pós-anestésico, a expulsão, o nascimento”, disse ela.