Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEM-VINDO!

Gabriela Pugliesi dá à luz a Lion, primeiro filho com Túlio Dek

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi dá à luz nesta quarta-feira (02) a Lion, seu primeiro primeiro filho com Túlio Dek

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/11/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi deu à luz a Lion, seu primeiro filho com Túlio Dek - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi deu à luz a Lion, seu primeiro filho com Túlio Dek - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (02), para comemorar o nascimento do primeiro filho, Lion. O pequeno é fruto de seu relacionamento com o artista plástico Túlio Dek.

O bebê nasceu às 11h50 da manhã, na maternidade São Luiz Star, em São Paulo. Em seu Instagram, o famoso publicou uma foto segurando o herdeiro. “11:50. 02/11/22”, legendou ele.

Minutos depois, foi a vez da musa fitness comemorar a chegada do filho ao mundo. “Nasceu meu Lion”, escreveu ela. Em outro vídeo, a famosa surge com o bebê no colo e lhe enche de beijos em meio às palavras: "Oi pessoal. Ele tá dormindo. Olha a pulseira de identificação", disse.

Em 9 de maio, a famosa havia comemorado nas redes sociais a descoberta da gestação: “Esse vídeo é esperado por muita gente que gosta de mim e que me acompanha há tempos. Eu sonhava com esse dia, em dizer que estou grávida. Quero com esse vídeo muito além de falar que estou grávida. Quero dar esperança a outras mulheres que estão na tentativa de ter filho há um tempo, porque eu sei o quanto esse processo é muito dolorido”.

aATACOU APRESENTADORA

Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, confinada em A Fazenda 14, não gostou do que foi dito por Adriane Galisteu para se justificar por não ter parabenizado a advogada em seu aniversário. Sem papas na língua, a veterana atacou a contratada da Record nas redes sociais.

"A Galisteu falando que não sabe a data de aniversário da Deolane. Em qual programa ela trabalha? Em qual emissora? Será que ela assiste ao programa?", debochou a veterana nos stories de seu Instagram.