Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Gabriela Pugliesi celebra primeiro mês de vida do filho com festa intimista: "Expressivo"

A influenciadora Gabriela Pugliesi celebra primeiro mês de vida do filho com festa intimista; confira imagens

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Gabriela Pugliesi celebra primeiro mês de vida do filho com festa intimista; confira imagens - Reprodução/Instagram
A influenciadora Gabriela Pugliesi celebra primeiro mês de vida do filho com festa intimista; confira imagens - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabriela Pugliesi, de 37 anos, mostrou nesta sexta-feira (02) a celebração do primeiro mês de vida do filho, Lion. Ao lado do namorado e pai do pequeno, Túlio Dek, ela entregou os detalhes da festinha.

Em seu perfil do Instagram, a influencer apareceu coladinha com o namorado enquanto segura o filho no colo. A decoração teve o tema em referência ao nome do pequeno: leão. As bexigas e o bolo foram personalizados nas cores pasteis no tom azul, laranja e amarelo. 

Além disso, o bebê usou uma roupinha personalizada de leãozinho. "Jamais farei mesversario! Primeiro mês do nosso mini Dek expressivo", brinco ela na legenda da publicação.

Recentemente, Pugliesi já está voltando a ativa um mês após dar à luz ao seu primeiro filho: "Olha quem está malhando pela primeira vez depois do parto. Mas, nossa, que delícia dar uma suadinha, gente. Quase um mês depois, estou voltando aos poucos", começou ela.

FOFURA

A influenciadora Gabriela Pugliesi, de 37 anos, apareceu amamentando o filho, Lion, fruto do seu relacionamento com Túlio Dek.

Através de seu perfil no Instagram, a empresária mostrou o momento de carinho com o filho. Na imagem, ela aparece amamentando o bebê, observada pelo namorado, pai da criança.

"Nossas manhãs…. Tardes e noites! Agora eu posso dizer que me entreguei pra alguém. E nunca fui tão feliz", declarou ela na legenda da postagem.