Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Gabi Brandt recebe apoio de famosos ao ter gravidez de alto risco exposta: “Força”

Gabi Brandt é forçada a expor gestação após clique em que barriga ficou evidente e recebe apoio ao revelar problema sério; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt recebe apoio de famosos ao ter gravidez de alto risco exposta: “Força” - Instagram
Gabi Brandt recebe apoio de famosos ao ter gravidez de alto risco exposta: “Força” - Instagram

A digital influencer Gabi Brandt está passando por um momento difícil nesta quinta-feira (08). É que a famosa teve sua gravidez exposta antes da hora e precisou contar aos seguidores que a gestação é de alto risco, revelando, inclusive, episódios de sangramentos.

Nas redes sociais, a ex-esposa do cantor Saulo Poncio recebeu apoio de amigos famosos após um longo desabafo. Ela explicou que não queria ter contado sobre à espera do terceiro filho, mas que teve sua privacidade invadida.

Nos comentários, nomes como Virginia Fonseca, Gabriela Pugliesi, Rafa Kalimann, Giovanna Lancellotti, Mileide Mihaile, entre outros, lamentaram que o fato de Brandt ter sido forçada a expor a gestação enfrentando tantos problemas.

“Que Deus abençoe vocês e que seu príncipe venha com muita saúde”, escreveu a digital influencer Virginia Fonseca. “Mundo nojento. Mas nada disso é capaz de interferir nos planos de Deus e sei que você confia! Muita força e muito amor para vocês”, escreveu a influenciadora Gabriela Pugliesi.

Tatá Cocielo também deixou apoio para a ex-De Férias com o Ex: “Eu sinto muito que você tenha passado por isso. Espero que nada nem ninguém atrapalhe mais esse momento tão mágico! Já deu tudo certo! Que Deus abençoe e proteja ainda mais vocês. Estou aqui pro que você precisar”, disse ela.

Veja:

ENTENDA

Após a informação ser exposta antes da hora, a criadora de conteúdo digital confirmou a gravidez e explicou o motivo de ter escondido: ela está com problemas na gestação, como descolamento na placenta e um hematoma.

"No dia 30/10 eu perdi líquido e em seguida tive um sangramento forte, fui para o hospital e descobri que estava com placenta prévia. Gravidez de extremo risco", disse a morena, compartilhando uma sequência de cliques em que aparece aos prantos e em que mostra o sangramento sofrido.