Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Fred Bruno revela interesse em Rodrigo Simas em festa: "Aberto a experiências"

Ex-BBB Fred Bruno revela interesse em ator e detalha experiência em evento que o encontrou com a namorada Agatha Moreira; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Bruno revela interesse em Rodrigo Simas em festa: "Aberto a experiências" - Reprodução/ Instagram
Fred Bruno revela interesse em Rodrigo Simas em festa: "Aberto a experiências" - Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Fred Bruno recordou um encontro que teve com o ator Rodrigo Simas em uma balada. Ele confessou que estava aberto a novas experiências, mas o famoso estava acompanhado de sua namorada, a atriz Agatha Moreira

Enquanto comentava uma partida de futebol em seu canal no Youtube, ele revelou: "Eu encontrei ele numa festa, e eu estava um tanto quanto aberto a novas experiências. Mas ele estava com sua namorada e realmente eu me coloquei no meu lugar e segui minha vida".

Fred ainda contou que Rodrigo foi bem simpático com ele, mas não deu mais detalhes. Vale lembrar que em março, durante uma entrevista ao Extra, Rodrigo Simas disse ser bissexual. "Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora", relatou.

Para quem não sabe, Fred Bruno é ex-namorado de Bianca Andrade, a Boca Rosa. Juntos, eles têm o pequeno Cris, que nasceu em julho de 2021. Já Rodrigo Simas namora com Agatha Moreira há cinco anos. 

AGATHA MOREIRA É ACLAMADA NA WEB

A atriz Agatha Moreira impressionou o público de Terra e Paixão na noite desta quinta-feira (11). Após a personagem dela, Graça, ser abandonada por Caio (Cauã Reymond) no altar, a artista deu um show ao interpretar o desespero da interesseira.

A web foi à loucura com a atuação da famosa. É que, logo após o casamento frustrado, ela teve um surto psicótico e chegou até a ameaçar a vida dos pais, além de rasgar todo o vestido que usou para a quase-cerimônia.

"Agatha Moreira sempre ótima em cenas de surtos psicóticos de diabas encarnadas", elogiou um usuário do Twitter, publicando o vídeo do momento assustador da vilã mimada. Outro aplaudiu um momento mais sutil: "A Agatha Moreira com a expressão falou um monólogo inteiro. Que atriz absurda!".