Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Formatura de 'De Volta aos 15'? Maisa curte Ibiza com João Guilherme

Atriz Maisa Silva compartilha registros fofíssimos de viagem por Ibiza com João Guilherme, parceiro de cena em 'De volta aos 15'; veja fotos

Adriana Peraita Publicado em 11/07/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maísa curte Ibiza com João Guilherme - Reprodução/Instagram
Maísa curte Ibiza com João Guilherme - Reprodução/Instagram

Depois de participar da nova temporada da série De volta aos 15 da Netflix, a atriz e apresentadora Maisa Silva, de 20 anos, está aproveitando um merecido descanso em Ibiza, na Espanha. Quem resolveu se juntar à jovem foi o amigo de longa data, João Guilherme, de 21 anos, que faz par romântico com a morena no seriado. Os dois compartilharam registros super fofos do momento de relaxamento. 

De férias na Europa, Maisa pode desfrutar agora da companhia de João Guilherme. Ela já estava acompanhada pelas amigas Fernanda Concon e Júlia Rabelo, as duas de 20 anos.

O filho de Leonardo anunciou a chegada à ilha espanhola por meio de uma selfie nos stories do Instagram. Ele anotou: “Enfim, Ibiza”. Maisa também registrou a adição do amigo ao trio de viajantes na rede social, com uma referência aos personagens que eles interpretam no streaming: “Fabrício & Anita versão verão”. 

Estiloso, o rapaz apareceu sem camisa, deixando as várias tatuagens na região abdominal à mostra. Ele também amarrou um lenço estampado na cabeça. Já a jovem empresária optou por um biquíni rosa para a ocasião. 

Maísa curte Ibiza com João Guilherme

João Guilherme apareceem Ibiza

Maísa curte Ibiza com João Guilherme

É MAIS DO QUE AMIZADE?

Em participação no The Noite com Danilo Gentili, o filho do sertanejo Leonardo, o ator João Guilherme, resolveu esclarecer de uma vez por todas os rumores de um possível romance com a atriz e apresentadora Maísa Silva

Os dois, que são amigos de longa data e estão contracenando juntos na série De Volta aos 15, da Netflix, sempre são alvos de especulações entre os fãs que shippam algo além de uma amizade. No entanto, João Guilherme negou que exista um envolvimento amoroso entre eles.

Em determinado momento, Gentili comentou sobre o fato dos fãs shipparem a dupla. “Shippam cara, muito. Eu amo muito a Maisa e ela me ama. Então a gente é muito carinhoso um com o outro e a gente é próximo há muito tempo”, respondeu o irmão de Zé Felipe