Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Dumaresq

Finalista de reality da Netflix alfineta ex-‘De Férias’: ‘Campeão moral’

Em entrevista à Contigo!, Rapahel Dumaresq revela se é amigo de ex-De Férias com o Ex que participou de outro reality com ele

Raphael Dumaresq  no The Circle - Foto: Reprodução/Netflix
Raphael Dumaresq no The Circle - Foto: Reprodução/Netflix

Famoso por sua participação na primeira temporada do The Circle Brasil, da Netflix, Rapahel Dumaresq se considera o "campeão moral" do reality show. Em entrevista à Contigo!, o influenciador digital comenta se existe uma amizade com Marina Gregory, campeã da edição, e fala sobre sucesso que fez no programa. 

"Deu certo. Muita gente fala assim: 'Ah, eu tava torcendo por você'. Eu falo, deu certo, amor, que eu sou o vencedor moral daquele negócio", afirma ele, que foi finalista do formato que simula uma rede social da vida real.

Apesar da trajetória no programa, Raphael ressalta que suas amizades são bem selecionadas. Ele revela não ter nenhum tipo de contato com Marina, que após vencer a temporada entrou no De Férias com o Ex, da MTV. 

"Existe uma premissa de que se você faz algum reality show com alguém, você necessariamente precisa ser amigo dessa pessoa, né? No BBB, seja qual for o reality. E não, são pessoas que talvez no nosso dia a dia não seriam nossas amigas, por várias coisas. A gente escolhe quem tá perto da gente, a gente não pode escolher todo mundo", explica.

"A minha relação com a Marina, a gente não se fala, a gente não tem relação mesmo assim. Eu gosto dela, acho ela uma potência muito grande, mas a gente não tem dia a dia, a gente não tem rotina, então eu acho que a gente não tem amizade", completa. 

Em entrevista anterior à Contigo!, Dumaresque lamenta os ataques que sofreu após participar do Drag Race Brasil como jurado convidado em um dos episódios. Ele revela que ainda está em processo de cura das feridas provocadas por mensagens de ódio dos fãs do programa. 

"Foi muito difícil, eu sabia que a minha participação lá ia culminar em críticas do público porque quem consome o Drag Race é muito visceral, é muito fanático mesmo. E tira e queda. Sofri muito hater, sofri realmente as pessoas dizendo: 'Ah, será que ela foi boa nesse comentário? Não foi? Quem é ela? Nunca vi'. E foi muito difícil pra mim, eu confesso pra você", conclui.