Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ops!

Filho do discretíssimo Serginho Groisman invade palco de premiação e protagoniza cenas hilárias

Que fofo! Aos 8 anos, filho do apresentador Serginho Groisman, que é discretíssimo com a vida pessoal, aparece de surpresa e gera confusão: veja

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho do discretíssimo Serginho Groisman invade palco de premiação e protagoniza cenas hilárias - AgNews/Marcelo
Filho do discretíssimo Serginho Groisman invade palco de premiação e protagoniza cenas hilárias - AgNews/Marcelo

Muito discreto em relação à vida pessoal, o apresentador Serginho Groisman teve uma surpresa na noite desta segunda-feira (17). É que, durante o Prêmio APCA, o famoso viu o filho Thomas subir no palco e se jogar no chão no meio da cerimônia.

A cena ocorreu enquanto o global aguardava para discursar no evento. Ele havia recebido o prêmio de Melhor Programa de Entretenimento pelo Altas Horas. De repente, o menino de 8 aninhos invadiu o palco e se jogou aos pés do pai.

O famoso teve de pedir que o menino levantasse do chão, mas, irredutível, o pequeno acabou permanecendo sentado ao lado dos outros que aguardavam no palco. Fofíssimo, Thomas nos lembra que crianças, mesmo herdeiras de astros e estrelas, são crianças.

O menino é fruto do casamento de Serginho com a dentista Fernanda Molina. Eles trocaram alianças no mesmo ano do nascimento do pequeno, que é o único filho do jornalista. Trata-se também do único relacionamento dele que foi tornado público, em uma vida dedicada à carreira e sem exposição dos momentos pessoais. Confira:

Serginho Groisman e o filho, Thomas

Serginho Groisman e o filho, Thomas

Serginho Groisman e o filho, Thomas

SERGINHO GROISMAN REPASSA PRESENTE

Serginho Groisman teve uma atitude inesperada durante um Altas Horas exibido em meados de junho. É que ele realizou um programa em homenagem ao forró para comemorar o mês dos festejos juninos. No momento mais emocionante, a dupla de repentistas Caju e Castanha presentou o apresentador com um pandeiro. Ele adorou o presente, mas avisou que "passaria pra frente" o mimo que recebeu durante o programa.

É que o presente foi repassado para o filho do apresentador, que estava fazendo aniversário. "Como prometido, tá aqui. Eles realmente deixaram, tá na minha mão. Meu filho Thomas tá recebendo isso hoje porque hoje ele faz aniversário. Parabéns meu amor, meu filho", disse.

Serginho Groisman então pediu que os convidados do especial tocassem o instrumento como um batismo. "E, para batizar isso aqui, cada um vai tocar um pouco, o que sabe, vai passar de mão em mão", disse ele. Todos improvisaram.