Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Filho de Luciano Camargo é detonado após comentário sobre Wanessa: "Vergonha"

Filho de Luciano Camargo, Wesley Camargo se torna alvo de ataques da mãe, Cleo Loyola, após prestar apoio a Wanessa na web

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Camargo foi detonado por Cleo Loyola - Reprodução/Instagram
Wesley Camargo foi detonado por Cleo Loyola - Reprodução/Instagram

Herdeiro de Luciano CamargoWesley Camargo deu o que falar ao prestar apoio para Wanessa Camargo nas redes sociais após a famosa ter sido desclassificada do BBB 24. É que ele foi alvo de ataques vindos da mãe, Cleo Loyola, que o acusou de fingir uma falsa convivência com a famosa.

Em suma, o influenciador escreveu palavras de carinho para a cantora em seu vídeo falando sobre sua expulsão do reality global: “Você é uma das pessoas mais acolhedoras que eu já conheci. Todos nós sabemos do coração puro que você tem. Te amamos”, escreveu.

Revoltada, a cartomante criticou o filho: “Sobre o comentário que meu filho Wesley Camargo publicou aí há algum tempo, ele é um Camargo, vocês têm que entender isso”, ironizou. “Mas para né meu filho? Que dia foi que a Wanessa te acolheu na casa dela? Se você tivesse falado isso do Marcus Buaiz [ex-marido de Wanessa], que já te acolheu, já te ajudou, eu até ia dar razão para você Wesley, que eu já estou ficando de saco cheio de seus comentários de baixo aí das redes sociais da Zilu ou da Wanessa Camargo”, criticou Cleo Loyola.

“Vai criar vergonha na sua cara, meu filho! Você está com 35 anos, vai ser pai aí pela segunda vez, se quiser me bloquear pode até me bloquear porque eu sou sua mãe. Para de puxar saco desse povo! Wanessa nunca fez nada por você, pelo contrário, ela foi em um podcast debochou de todos os primos dizendo que não tinha contato com nenhum, apenas com uma prima”, continuou a médium.

SONIA ABRÃO REJEITA PEDIDO DE DESCULPAS DE WANESSA

Apresentadora do A Tarde É Sua,Sonia Abrão repercutiu o pedido de desculpas feito por Wanessa Camargo nas redes sociais após ter sido expulsa do BBB 24. Para a contratada da RedeTV!, o desabafo da cantora não é genuíno e foi planejado por sua assessoria de imprensa para limpar sua imagem.

Durante o programa de fofocas desta quarta-feira (6), ela rasgou o verbo: "Esse pedido de desculpas eu não desculpo não, eu não aceito não. Porque isso não é um pedido de desculpa, isso é uma limpeza de imagem. Em um pedido de desculpas, o Davi seria citado, em um pedido de desculpas seria mencionado tudo aquilo que ela fez de tortura psicológica em relação a ele durante os mais de 50 dias que ela permaneceu nessa história", começou a jornalista.