Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AVENTURA

Filho de Ivete Sangalo mostra registro radical e cantora brinca: "Entrar em contato"

Filho de Ivete Sangalo, Marcelo Cady, mostra aventura no mar e recebe comentário da mãe; veja

Adriana Peraita Publicado em 04/11/2023, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Ivete Sangalo mostra registro radical e cantora brinca - Reprodução/Instagram
Filho de Ivete Sangalo mostra registro radical e cantora brinca - Reprodução/Instagram

Marcelo Cady, de 14 anos, filho da cantora Ivete Sangalo e do nutricionista Daniel Cady, aproveitou a tarde desta sexta-feira (3) para compartilhar um registro radical com os seguidores nas redes sociais. A mãe do jovem não passou batido pelo post e deixou um comentário brincalhão na publicação. 

Nas imagens, o adolescente aparece pendurado na âncora de uma embarcação no meio do mar. Com os pés e as mãos apoiados em elos da corrente, ele posou para a câmera. Na seção de comentários, Ivete brincou: "Favor entrar em contato com a mãe". A matriarca também deixou um elogio ao rebento: "Belíssimo".

Quem também deixou um elogio foi a cantora Claudia Leitte: "Muito lindo!", bem como a apresentadora Regina Casé, que registrou: "Que foto linda! Que cara lindo!". Outros seguidores do jovem brincaram com a possibilidade dele levar uma bronca da mãe pela aventura. "Deixe Ivete ver isso…", escreveu um. "Menino, sua mãe sabe disso?", questionou outro. 

Parece que Ivete aprova os passatempos aquáticos do herdeiro. No Instagram, ele aparece em outro clique praticando surfe. Além dos hobbies esportivos, Marcelo também já dividiu que tem grande interesse pela música, integrando a banda da mãe em algumas apresentações. 

APROVEITANDO O SHOW DE BEYONCÉ

A cantora Ivete Sangalo, de 51 anos, está nos Estados Unidos com o filho mais velho, Marcelo Cady, de 13 anos. A dupla resolveu aproveitar a oportunidade para ver o show da cantora estadunidense Beyoncé. Eles marcaram presença no Metlife Stadium, em Nova Jérsei, onde a diva apresentou a turnê Renaissance neste sábado (29). Reconhecida na plateia, Ivete interagiu com fãs brasileiras.

Por meio das redes sociais, Ivete mostrou que estava vivendo um momento de dar inveja em muitos. Ela foi ver a cantora Beyoncé de pertinho. Com looks combinando, ela e o filho, Marcelo, surgiram radiantes em uma foto postada no Instagram com a legenda: "Ela chama, a gente vem!".

Ivete, que teve um breve encontro com Beyoncé em 2013, postou que estava aproveitando muito o show. Mesmo sendo uma das cantoras brasileiras mais conhecidas, a baiana parece ter ficado na pista normal da estádio, o que despertou a curiosidade algumas pessoas nas redes sociais.