Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filho de Arlindo Cruz expõe fortuna que gasta por mês com tratamento do pai após AVC

Filho de Arlindo Cruz abre o coração em entrevista e detalha quanto gasta por mês com o tratamento do pai após um AVC há 5 anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/10/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindinho Cruz deu detalhes do tratamento que paga para o pai após um AVC - Reprodução/Instagram/YouTube
Arlindinho Cruz deu detalhes do tratamento que paga para o pai após um AVC - Reprodução/Instagram/YouTube

Arlindinho, filho do sambista Arlindo Cruz, abriu o coração e deu detalhes do tratamento que é feito pelo pai após sofrer um AVC, há cinco anos. O famoso explicou quanto sua família gasta por mês na recuperação do progenitor, que vem progredindo lentamente.

Ao participar do Bulldog Show, nesta terça-feira (04), ele confessou que é preciso desembolsar R$ 11,9 mil todos os meses com o plano de saúde do músico para cobrir todos os médicos e procedimentos que ele precisa passar com frequência. 

"Está pra sair um procedimento que desentope as veias do cérebro, ele entupiu oito veias, e seis já estão recuperadas. Faltam essas duas que podem ser que melhorem amanhã ou que ele fique nesse estado pra sempre, depende muito mais do organismo dele… Mas agora, com essa cirurgia, a gente vai viabilizar, vai dar um jeito para que ele possa fazer assim que ela chegar no Brasil", contou Arlindinho.

Além disso, ele também contou que seu pai está lúcido: "Ele entende, ele não reage tanto, em tantas expressões, mas ele entende. A Império Serrano vai falar dele no ano que vem, aí quando ele soube que iria ser homenageado ele se emocionou, ele sorriu, ele tem o mínimo de interação".

SINCERONA

Jade Picon justificou sua atitude de abandonar uma entrevista ao ser questionada a respeito de um possível romance com o cantor Xamã. Ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, a atriz afirmou que não queria expor a vida pessoal e que achou a pergunta inoportuna para o momento.

"Sei que faz parte do meu trabalho, mas é frustrante quando você está no momento para se divertir e você topar dar entrevista, mas o repórter faz uma pergunta desnecessária sobre algo que você não quer expor. É festival, eu quero me divertir um pouco, tenho 21 anos", disse ela.