Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PERIGO!

Filho de Arlindo Cruz, Arlindinho sofre assalto após show no Rio: "Levaram todos"

Cantor Arlindinho sofre assalto ao lado de irmã e produtor no Rio de Janeiro; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/11/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Arlindo Cruz, Arlindinho sofre assalto após show no Rio: "Levaram todos" - Reprodução/ Instagram
Filho de Arlindo Cruz, Arlindinho sofre assalto após show no Rio: "Levaram todos" - Reprodução/ Instagram

O filho do cantor Arlindo Cruz, Arlindinho, sofreu um assalto na madrugada deste domingo (12) no Rio de Janeiro. O episódio foi informado pela equipe do artista por meio de uma nota publicada no story do Instagram. 

Na ocasião, Arlindinho estava acompanhado da irmã e do produtor. Eles foram abordados pelos bandidos que levaram todos os celulares. A assessoria do famoso alertou os seguidores para que não caiam em possíveis golpes feitos em nome das vítimas. 

“Nesta madrugada o artista Arlindinho, a sua irmã Flora Cruz e o produtor Leonardo foram assaltados e levaram todos os celulares. Orientamos aos amigos e conhecidos a não fazerem depósito caso haja algum pedido. Pode ser golpe!”, enfatizaram. 

Vale lembrar que, aos 31 anos, Arlindo Domingo da Cruz Neto também se dedica à música. Pouco antes do incidente, ele participou de um evento na casa de shows Rio Sporting Sunset, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No show chamado "DiArlindo", ele apareceu ao lado dos filhos, Mumuzinho e Suel, além de prestar homenagem ao pai . 

Arlindinho assaltado

EX DE ARLINDINHO PEDE AJUDA APÓS DIAGNÓSTICO DIFÍCIL

Mãe da filha de Arlindinho, a pedagoga Talita Contenças de Arruda publicou um desabafo em junho no qual pediu ajuda para conseguir pagar as despesas financeiras. É que ela está lutando contra um câncer de mama.

Aos 35 anos, ela publicou uma mensagem dizendo que está passando dificuldades financeiras. A pedagoga criou uma vaquinha que pretende arrecadar R$ 15 mil para ajudar nas despesas durante o momento difícil.

"Me chamo Talita, tenho 35 anos, e sou mãe solo de dois filhos. Meu filho de 3 anos é autista e minha filha tem 10 anos. Moro em São Paulo sozinha e estou enfrentando um câncer de mama há seis meses. Durante todo esse tempo estou afastada do meu trabalho, sem receber pelo INSS, sem conseguir marcar minha perícia, o que liberaria meu salário. Venho enfrentando dificuldades, além de toda demanda do tratamento", contou.