Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Filha esclarece estado de saúde de Silvio Santos após sumiço: "Imprevisível"

Estado de saúde de Silvio Santos é revelado por Silvia Abravanel; ela participou de evento

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha esclarece estado de saúde de Silvio Santos após sumiço: "Imprevisível" - Reprodução/ Instagram
Filha esclarece estado de saúde de Silvio Santos após sumiço: "Imprevisível" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel mostrou personalidade ao comentar como está o pai, o apresentador Silvio Santos. Em uma declaração rara, ela disse que ele está feliz da vida e com a saúde em dia.

“Ele está ótimo, graças a Deus. Com saúde, mais que todo mundo, com seus 92 anos, quase 93. Está muito bem. Adorou o programa que a gente fez em homenagem a ele, assistiu, curtiu, deu risada, se emocionou… Enfim, foi muito bacana”, disse a apresentadora ao portal Splash.

Em outra entrevista, a apresentadora afirmou  que não sabe se ele pretende voltar ao ar. "Meu pai é muito de lua, se ele levantar um dia e resolver de pijama mesmo e ir... Eu estava esperando que ele fosse no aniversário de 60 anos do Programa Silvio Santos de pijama, porque ele chega, bota o microfone e o headseat e faz o show dele", explicou ela.

Para ela, Silvio Santos é incontrolável. "Mas é uma coisa imprevisível, meu pai é uma pessoa imprevisível. Mas ele está ótimo de saúde, está bem de corpo, bem de cabeça, está ótimo", disse para a revista Quem.

Aos 92 anos, Silvio Santos está fora do ar desde a pandemia. Nos últimos dois anos, ele ensaiou retornos ao ar, mas acabou não retomando as gravações de seu programa que agora é comandado por Patrícia Abravanel

DEFENDEU O PAI

Silvia Abravanel saiu em defesa do pai, o apresentador e fundador do SBT Silvio Santos. Em uma entrevista, ela disse que segue sem assistir ao seriado inspirado na história do pai e disse que faltou "decência" para os criadores.

"Muitas pessoas têm vindo comentar comigo. Eu só ouço, porque não assisti [à série] e nem faço questão de assistir. Mas minha opinião é essa: eles tentaram ganhar mídia, ganhar fama, em cima de coisas de escândalos não-verdadeiros", disse ela ao 'Splash Vê TV'.