Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / 22 ANOS!

Filha de Xanddy e Carla Perez faz festa em mansão e namorada marca presença

Camilly Victoria, filha de Xanddy e Carla Perez, ganha festa de aniversário em mansão nos EUA e família se reúne em data especial

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/12/2023, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário Camilly Victoria - Reprodução/ Instagram
Aniversário Camilly Victoria - Reprodução/ Instagram

A primogênita de Xanddy e Carla Perez, Camilly Victoria, completou 22 anos no último sábado (23) e ganhou uma festa de aniversário na mansão do casal nos Estados Unidos. A mamãe babona compartilhou alguns registros dessa comemoração e abriu o seu coração para a filha.

Por meio de seu Instagram oficial, Carla publicou vídeos e fotos do churrasco de aniversário. Além da família, também foi possível ver a presenças da namorada de Camilly, Daze, que marcou presença para celebrar a amada. Ela, inclusive, fez uma homenagem para a aniversariante nas redes sociais e compartilhou algumas fotos juntinhas.

A dançarina ainda fez uma publicação da hora do parabéns. No vídeo, ela, Xanddy, Camilly e Victor Alexandre aparecem cantando e comemorando. Ainda é possível ouvir a família feliz atrás. “Carta aberta para minha amada filha”, começou Carla na legenda da publicação.

E escreveu: “Filha, hoje é o seu dia, dia esse que marcou a minha vida, mas para mim, todos os dias da minha vida são seus. Você me surpreende a cada dia com seu jeito doce de ser, seus múltiplos talentos… Tenho muito ORGULHO. Obrigada por fazer minha vida ter um sentido mais lindo, flor mais linda do meu jardim. Sou sua maior fã. A minha oração todos os dias, antes até mesmo de vc nascer, sempre foi, é, e será para que Jesus Cristo cumpra com todas as promessas dEle em sua vida! TE AMO!”.

MUITO AMOR

Recentemente Camilly Victoria, aproveitou o dia de sol na praia e posou para uma sequência de cliques de biquíni nas redes sociais. A moça deixou todos babando, principalmente a namorada, Daze.

"Alexa, toca 'Felina' do WIU e MC Ryan SP", brincou Camilly na legenda da publicação, que logo recebeu uma série de elogios, entre eles, o da amada: "A mulher mais linda do mundo", disse Daze, usando emoji de carinha apaixonada.

"OMG! A gata mais linda da minha vida todinha! Já falei que te amo hoje?", perguntou a mãe coruja. "Love you, baby", escreveu o pai. Fãs e amigos de Camilly também não ficaram de fora: "Deusa"; "Perfeita"; "Sereia linda", disseram alguns.