Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Filha de Xanddy e Carla Perez assume namorada e dá beijão: "Minha pessoa favorita"

Filha de Xanddy e Carla Perez aparece pela primeira vez com sua namorada em vídeo; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Xanddy e Carla Perez assume namorada e surge aos beijos: "Minha pessoa favorita" - Reprodução/ Instagram
Filha de Xanddy e Carla Perez assume namorada e surge aos beijos: "Minha pessoa favorita" - Reprodução/ Instagram

Filha de Carla Perez e Xanddy, a cantora Camilly Victória, assumiu publicamente a namorada, Daze. Ela publicou nesta quinta-feira (27) o primeiro vídeo ao lado da jovem. As duas surgem trocando beijos e carinhos em momentos de intimidade.

O vídeo, publicado em uma rede sociais, foi acompanhado de uma frase carinhosa. "Você é minha pessoa favorita", disse a jovem emocionando os fãs. As duas aparecerem curtindo a vida juntinhas e em clima de paz. 

Os boatos de um romance entre as duas surgiram há dois meses. Na época, circularam boatos de que o pai, Xanddy, não teria aceitado muito bem a relação. Ela negou as informações e disse que os dois seguiam muito próximos.

"Meu pai tem um coração tão gigante e ver esses sanguessugas inventando coisas pra magoar ele e nossa família, prova que, não expor nossas vidas nas redes é a melhor coisa que podemos fazer. Bom enfim… Meus pais me amam, eu amo meus pais, e estamos todos felizes juntinhos cuidando das nossas vidas e não desejando o mal a ninguém. Vocês deveriam fazer o mesmo", declarou ela na época.

QUEM É DAZE

A cantora está namorando a norte-americana Daze. Ela, que irá completar 24 anos, mora em Austin, no Texas, e viaja com frequência para Orlando, onde a amada mora com a família. A moça mantém sua vida mais reservada nas redes sociais e costuma compartilhar apenas algumas selfies nas quais exibe sua beleza andrógina. Ela já é muito querida pelos fãs da filha de Carla Perez e Xanddy.

Inclusive, o casal troca mensagens de carinho nas publicações do Instagram. Em uma das últimas fotos publicadas por Daze, Camilly comentou: “Você é tão linda, meu amor”. E a namorada respondeu: “Não, você é mais bonita”.