Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Filha de Seu Jorge esbanja beleza em clique raríssimo com o pai: "Lindona"

Seu Jorge surpreende seguidores com clique raríssimo da filha 'do meio' em aniversário de 20 anos

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 11/05/2023, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Seu Jorge esbanja beleza em clique raríssimo com o pai: "Lindona" - Reprodução/Instagram
Filha de Seu Jorge esbanja beleza em clique raríssimo com o pai: "Lindona" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (10), a jovem Maria Aimee, filha 'do meio' do cantor Seu Jorge, completou 20 anos e ganhou uma homenagem belíssima do pai. Em uma publicação cheia de carinho, o artista compartilhou registros raríssimos ao lado da herdeira e declarou todo o seu amor em um textão emocionante.

Cheio de orgulho, o também ator não economizou elogios à menina, destacando seu bom-humor e dedicação em tudo que se propõe. Além de cliques atuais, o veterano também aproveitou para resgatar fotos da infância da filha.

"Uma jovem mulher que vem alcançando a sua liberdade com muita luta e alegria de viver. Maria, assim como suas irmãs, e uma pessoa que tem talento para tudo que se dedica. Facilidade de verdade pra qualquer coisa que impressiona. E é uma pessoa de humor muito afinado e de raciocínio rápido. Tem o dom de imitar meus trejeitos só para me zoar e sempre me faz rir de mim mesmo", começou ele.

Por fim, ele se derreteu pela filha e reforçou a boa relação entre os dois: "Tenho muito orgulho de ser seu pai e amigo. Eu também agradeço o privilégio que a vida me deu de ser um laço entre você e o cosmos nessa imensa e inexplicável experiência que é viver. Viva a vida, viva o amor, viva as pessoas com iniciativas".

Nos comentários, os fãs morreram de amores pela família. "Lindona", disse uma admiradora. "Mágica relação de amor", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Quanta beleza".

Vale lembrar que Seu Jorge também é pai de Luz Bella, de 17 anos, e Flor de Maria.

Veja:

CAÇULA

O cantor Seu Jorge compartilhou com seus fãs uma homenagem emocionante para a filha, Luz Bella, que completou 17 anos. O músico surpreendeu ao publicar uma sequência de cliques inéditos da jovem, que está comemorando a data especial no Japão.

"Luz da minha vida. Há 17 anos atrás nasceu Luz Bella minha filha caçula. Uma moça linda que hoje faz aniversário e está comemorando no Japão. Estou muito feliz e grato por assistir essa pessoa crescer e desenvolver uma personalidade incrível, preenchido de metas, sonhos e muita disciplina", afirmou o cantor.