Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Filha de Renato Aragão abandona Farofa após internação do pai: "Família primeiro"

Filha de Renato Aragão, Lívian abandona a Farofa da Gkay e pega avião às pressas após descobrir hospitalização do pai

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Renato Aragão abandona Farofa após internação do pai: "Família primeiro" - Reprodução/Instagram
Filha de Renato Aragão abandona Farofa após internação do pai: "Família primeiro" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (07), a influenciadora Lívian Aragão saiu às pressas da Farofa da Gkay, em Fortaleza, e pegou o primeiro avião rumo ao Rio de Janeiro após descobrir a hospitalização do pai, o humorista Renato Aragão.

O comediante sofreu um AIT - Acidente Isquêmico Transitório - e precisou ficar sob observação médica. O susto foi o suficiente para que a filha abandonasse tudo e fosse ao encontro dele no hospital.

"Família em primeiro lugar. Peguei a primeira ponte aérea Farofa x Rio para ver meu pai. Ele teve um AIT - Acidente Isquêmico Transitório. Está sob vigilância neurológica, muito bem e monitorado com muito amor e carinho. Te amo", escreveu ela ao compartilhar um clique em que aparece agarradinha com Renato no quarto de hospital.

Após a internação de Renato Aragão ser noticiada, o humorista fez questão de aparecer nas redes sociais para tranquilizar os fãs. "Estou muito bem", ressaltou ele.

Veja:

SUSTO

O ator e humorista Renato Aragão, de 87 anos, está internado e em observação. Ele deu entrada nesta quarta-feira (7), no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, ele sofreu um AIT (Ataque Isquêmico Transitório). A esposa do humorista detalhou o quadro clínico e disse que ele está recebendo o melhor atendimento médico possível neste momento.