Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Filha de Raul Gil expõe treta de 12 anos na família: "Coração de plástico"

Nanci Gil, filha de Raul Gil, conta que não foi convidada para a homenagem no 'Domingão' e expõe treta de anos que acontece contra o irmão; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 31/03/2024, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Raul Gil expõe treta de 12 anos na família: "Coração de plástico" - Reprodução/Instagram/SBT
Filha de Raul Gil expõe treta de 12 anos na família: "Coração de plástico" - Reprodução/Instagram/SBT

Nanci Gil, a filha mais velha de Raul Gil, expôs o motivo de não ter participado da homenagem feita ao pai no Domingão com Huck (Globo). Em um vídeo feito pela repórter Lisa Gomes, da Rede TV!, a herdeira disse que está excluída dos eventos da família há mais de 10 anos e que tem uma briga pesada com seu irmão, Raul Gil Jr.

No depoimento, Nanci disse que seu irmão achou melhor afastá-la dos compromissos da família, pois enxerga o pai como uma empresa e a irmã poderia ser sua "sócia". Ela ainda conta que Júnior afirma ter "vendido sua alma" pelo negócio do pai e que "trocou seu coração por um de plástico".

Ela também diz que o irmão está certo de que criou a carreira do próprio pai enquanto, para ela, o apresentador nasceu com um talento. Nanci conta que tentou fazer parte da homenagem na Globo, mas o irmão não permitiu ao dizer “Onde Nanci pisa, eu não piso mais”.

RAUL GIL ANUNCIA APOSENTADORIA AO PARTICIPAR DO 'DOMINGÃO' NA GLOBO

O apresentador Raul Gil anunciou a aposentadoria durante a participação no Domingão com Huck que vai ao ar neste domingo (31). O veterano deixou claro que vai deixar as telinhas após mais de 60 anos de carreira.

De acordo com o jornal Extra, o anúncio ocorreu durante a inusitada aparição do astro no programa da Globo. Após perder espaço no SBT, ele garantiu que vai se aposentar e aproveitar o descanso bem longe dos holofotes.

"Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano", disse. No entanto, Raul também contou que deve permanecer no ar no SBT pelo menos até o fim de 2024. Aos 86 anos, ele agradeceu pela homenagem.

Veja: