Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAS JÁ?

Filha de Pedro Scooby completa um ano e ganha homenagem emocionante

Filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker completa primeiro ano de vida e casal faz homenagem emocionantes sobre o nascimento da bebê

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/12/2023, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aurora completa 1 ano - Reprodução/ Instagram
Aurora completa 1 ano - Reprodução/ Instagram

Aurora, primeira filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker, completa um ano nesta terça-feira (26) e recebeu uma linda homenagem dos pais. O surfista e a modelo compartilharam os primeiro momentos da bebê, antes e durante seu nascimento, e abriram o seu coração.

Por meio das redes sociais, o casal compartilhou um lindo texto sobre o significado do nome da pequena, com imagens do nascer do sol. Em seguida, os fãs e seguidores puderam ver um pouco de como foi o nascimento de Aurora. Ela passou 16 dias na UTI porque nasceu com uma malformação gastrointestinal congênita e passou por uma cirurgia.

No vídeo, Scooby e Cintia contam um pouco sobre esses dias difíceis, mas que foram enfrentados com muito amor e bom-humor. “1 ano de Aurora , do nosso ‘amanhecer’ do nosso sol que ilumina nossas vidas todos os dias. Dia de comemorar e agradecer pelo 1º ano de vida da nossa pequena gigante guerreira que tem o oceano no olhar e uma vontade imensa de viver. Você é luz filha. TE AMO”, escreveu o casal na legenda da publicação. Vale lembrar que o surfista também é pai de Dom, Bem e Liz, frutos de seu antigo casamento com Luana Piovani.

A homenagem emocionou os fãs, amigos e família do casal, que não deixaram de comentar. “Que lindo, Deus abençoe vocês, parabéns princesa linda Aurora”, escreveu uma internauta. “Parabéns pra bebê mais linda do mundo. Você é luz”, disse outra. “Que alegria! Sofremos junto com vocês e agora celebramos essa linda vitória!”, comentou mais uma. Confira a publicação:

FARPAS!

Recentemente Luana Piovani surgiu em suas redes sociais para contar sobre um momento inusitado que viveu. É que ela foi abordada por uma mulher na rua, que a parabenizou pela forma como ela age nas redes sociais.

Em meio às duras críticas que faz frequentemente ao ex-marido, Pedro Scooby, a atriz se mostrou grata pelo reconhecimento de seu trabalho e aproveitou para alfinetar mais uma vez o ex-BBB. "Estou em uma livraria escolhendo livros, estou na parte de poesia, e aí uma mulher vem e fala comigo", começou ela.

"E me parabeniza, diz que me segue, que acha muito importante o trabalho que eu faço, tudo que eu digo e se emociona. Isso tem acontecido cada vez mais. As pessoas vêm falar comigo, elas olham para dentro de mim e se emocionam. É isso o que vale nessa luta, porque é pesado meu fardo, mas vale muito a pena quando eu vejo quantas pessoas eu estou carregando aqui junto da minha mão", continuou.