Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Filha de Maurício Mattar exibe barrigão tatuado no sétimo mês: "Impressionante"

Grávida de produção independente, filha de Maurício Mattar exibe barrigão imenso nas redes sociais

Filha de Maurício Mattar exibe barrigão tatuado no sétimo mês: "Impressionante" - Reprodução/ Instagram
Filha de Maurício Mattar exibe barrigão tatuado no sétimo mês: "Impressionante" - Reprodução/ Instagram

Filha de Maurício Mattar, a influenciadora Petra Mattar encantou os seguidores ao publicar nas redes sociais uma foto inédita exibindo seu barrigão imenso nesta quinta-feira (26).

É que ela chegou ao sétimo mês da gestação e fez questão de mostrar toda a sua beleza. Poderosa, a musa mostrou o corpo coberto por tatuagens estrategicamente posicionadas.

"7 meses do homem da minha vida", disparou ela que foi muito elogiada pelos fãs e seguidores, todos impressionados com sua beleza. Ela ainda não revelou quem é o pai da criança e disse que manter o mistério até o fim. 

'Impressionante como você ficou tão linda grávida", escreveu um. "Que venha esbanjando saúde", comentou outro. "Makai vai ser lindo demais, tenho certeza", disparou outro.

DESABAFO

Recentemente, Petra Mattar confessou que anda cercada de dúvidas sobre a nova fase de sua vida.  Em uma caixinha de perguntas, a influenciadora foi questionada sobre como planeja fazer o parto de seu primeiro filho, Makai. Com muita honestidade, ela respondeu que ainda não sabe como será o procedimento, embora já tenha uma preferência.