Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ LIBERADO?

Filha de Maíra Cardi tem reação chocante ao comer pizza pela primeira vez: "Com a mão"

Filha de Maíra Cardi tem reação inacreditável ao jantar o prato pela primeira vez ao lado do padrasto Thiago Nigro; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/09/2023, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Maíra Cardi tem reação chocante ao comer pizza pela primeira vez: "Com a mão" - Reprodução/Instagram
Filha de Maíra Cardi tem reação chocante ao comer pizza pela primeira vez: "Com a mão" - Reprodução/Instagram

Após 4 anos de alimentação rígida, Sophia, a filha de Maíra CardiArthur Aguiar, pôde comer pizza pela primeira vez. Pois é! Nesta sexta-feira (29), a menininha aproveitou o começo do final de semana com a mãe e o padrasto Thiago Nigro para provar o alimento de forma inédita. 

No Instagram do Primo Rico, ela apareceu comendo uma fatia de queijo na mão do marido de Maíra Cardi. Porém, ao ser filmada, a garotinha fez graça ao fingir que não tinha gostado, mas logo mudou o semblante aprovando o sabor.

"Vamos registrar a primeira vez que Sophia está comendo pizza na vida. Com a mão", disse a influenciadora de vida fitness. Ao perguntar o que achou, a garota disparou "horrível", mas voltou atrás e disse "muito bom".

"Nota-se que ela realmente não come pizza", brincou Thiago Nigro ao mostrar as mãos bem sujas. Apesar de ter liberado o alimento, Maíra Cardi deixou claro que a pizza era sem glúten.

ACORDO ÍNTIMO

A influenciadora Maíra Cardi abriu a intimidade e revelou o acordo que fez com o empresário Thiago Nigro quando começaram a se relacionar: eles só iriam para a cama depois do casamento. Devido às crenças religiosas, os dois optaram por esperar a hora certa para a relação íntima.

Em entrevista ao programa Eliana, do SBT, a ex-BBB contou que os dois começaram a se entregar à religião na mesma época, portanto a decisão foi conjunta. Para quem não se lembra: os pombinhos começaram a namorar em março, noivaram em abril e se casaram em agosto.

"Quando eu comecei a me relacionar com o Thiago, a gente decidiu se casar antes de se tocar, foi uma decisão, a gente perguntou para Deus se era isso mesmo, o que Ele queria. Eu vivi a experiência no hotel antes de conhecer o Thiago, mas ele começou a acreditar em Deus na mesma época que eu", contou ela.

Siga a Contigo! no Instagram.