Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filha de Leonardo se justifica após sofrer complicações em abdominoplastia

Filha de Leonardo se justifica e aparece ao lado de médico para falar sobre complicações que sofreu ao se submeter a uma abdominoplastia

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2024, às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Beatriz Costa falou sobre a abdominoplastia que fez recentemente - Reprodução/Instagram
Jéssica Beatriz Costa falou sobre a abdominoplastia que fez recentemente - Reprodução/Instagram

Filha do sertanejo Leonardo, a influenciadora Jéssica Beatriz Costa publicou um vídeo em seu canal no YouTube para falar sobre a abdominoplastia que se submeteu recentemente. É que ela sofreu com complicações após o procedimento e precisou voltar para a sala de cirurgia, causando a preocupação de seus seguidores.

Ao lado do médico Cristiano Faggionni, ela mostrou estar se recuperando bem e deixou o profissional falar sobre seu quadro após o procedimento. "A cirurgia plástica, como qualquer outra cirurgia, apresenta complicações. As principais da abdominoplastia são seroma [acúmulo de líquido], podendo ocorrer em até 30% dos casos; e hematoma, que foi o que Jéssica teve (2% entre cada mil pacientes) e basicamente foi isso. Ela teve um hematoma na parede abdominal", começou ele.

"Hematoma é sangue e quando é hemorragia não costuma parar, você não para de sangrar. O hematoma faz a compressão e para de sangrar, mas o sangue fica coagulado lá dentro, e você teve que voltar pra fazer uma limpeza", explicou o médico.

Ele ainda destacou que o hematoma pode ocorrer mesmo com uma cirurgia bem-sucedida: "Jéssica teve sangramento normal, foi cauterizado. Por algum problema de pressão ou de coagulação do sangue, algum trombinho, algum vaso que foi coagulado, o vaso sai e começa a sangrar dentro do abdômen. E a gente não consegue prever. Acontece escape de certa quantidade de sangue, que vai ocupando espaços que foi descolado do abdômen", continuou ele.

DESABAFO APÓS CIRURGIA

Recentemente, Jéssica Beatriz Costa surgiu em suas redes sociais para falar sobre uma cirurgia plástica que fez nos últimos dias. A filha de Leonardo passou por uma abdominoplastia, mas contou ter enfrentando dias difíceis em sua recuperação.

Em suma, a influenciadora possuía o sonho de realizar o procedimento desde que emagreceu 30 kg, há alguns anos. "Em primeiro lugar quero agradecer a Deus pela minha vida. Nunca estive tão feliz em estar aqui, viva, com saúde e me recuperando. Quero agradecer a todas as mensagens de amigos, amigas e familiares. Eu não tinha ideia do quanto sou amada", começou ela.