Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudou tudo

Filha de Gloria Pires segue passos de Cleo e corta sobrenomes dos pais

Anttónia, filha de Glória Pires com Orlando Morais, abre mão dos sobrenomes do pai e da mãe: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Glória Pires segue passos de Cleo e corta sobrenomes dos pais - Reprodução/Instagram
Filha de Glória Pires segue passos de Cleo e corta sobrenomes dos pais - Reprodução/Instagram

Filha do meio de Gloria Pires, a jovem Antônia Morais agora atende pelo nome artístico Anttónia. Seguindo os passos da irmã mais velha, Cleo, a estrela decidiu abrir mão dos sobrenomes dos pais e estilizar a maneira como é escrito.

Nas redes sociais, ela alterou o nome de usuária e o próprio nome que a identifica no perfil. Não se sabe se a mudança é puramente artística ou se envolve alguma análise de numerologia, como foi o caso de vários famosos que alteraram o nome nos anos 90.

Atriz e cantora, a artista é filha de Glória com o músico Orlando Morais e irmã mais velha de Ana e Bento. Já Cleo é fruto do relacionamento da veterana da Globo com Fábio Jr, nos anos 80. De todos os herdeiros, o único que até o momento não demonstrou interesse na carreira artística foi Bento.

Anttónia, por outro lado, atuou com a mãe na novela Anjo Mau, em 1997 e em Guerra dos Sexos, de 2012. Recentemente, no entanto, ela está mais focada na carreira de cantora e compositora. Ela acabou de lançar uma nova música chamada Me Leva, parceria com o cantor Giovani Cidreira.

FILHAS DE GLÓRIA PIRES APARECEM DE BIQUÍNI

As três filhas da atriz Gloria Pires se reuniram neste sábado (10) para um banho de cachoeira. De biquíni, Cleo, Antônia Morais e Ana Morais apareceram rindo à toa em um clique com cara de verão fora de época.

Publicada por Cleo nas redes sociais, a imagem mostra as três herdeiras da famosa aproveitando o dia quente de junho para se refrescar em uma cachoeira. As três exibem os corpos magérrimos e belos decotes, deixando claro que a beleza é mesmo questão de genética.

Atualmente, Gloria interpreta a vilã Irene La Selva na novela Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco.