Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATÍSSIMA

Filha de Flávia Alessandra marca corpaço em vestido apertadinho: "Tá um mulherão"

Giulia Costa, a filha de Flávia Alessandra, marca corpaço ao usar look a vácuo e impressiona com decote farto; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2023, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Flávia Alessandra marca corpaço em vestido apertadinho: "Tá um mulherão" - Reprodução/Instagram
Filha de Flávia Alessandra marca corpaço em vestido apertadinho: "Tá um mulherão" - Reprodução/Instagram

A jovem Giulia Costa, a filha de Flávia Alessandra, deixou os seguidores com corações nos olhos nesta quinta-feira (11) ao publicar uma sequência de cliques exuberantes em seu perfil oficial do Instagram. Aos 23 anos, a formada em Cinema surgiu a bordo de um vestido bem escandaloso.

Trata-se de uma peça apertadinha em um tom de preto fosco com algumas manchas em rosa e verde. Longo, o vestido abraçou o corpaço da herdeira, marcando a cintura, o quadril de dar inveja e até mesmo o decote super farto.

Para combinar, Giulia Costa provou que tem estilo ao escolher uma bolsinha de lantejoulas pretas, um colar discreto, mas cheio de pedras coloridas, anéis pequenos e o cabelão moreno solto e ao natural. As fotos foram feitas do pescoço para baixo, mostrando ainda mais a beleza da jovem.

"Último final de semana", escreveu ela na legenda, acrescentando que o post se trata se um TBT, ou seja, uma lembrança nesta quinta-feira. Nos comentários, os fãs precisaram ser criativos para surpreender a famosa com elogios. 

"Ela tá um mulherão", babou um admirador. "Divinamente linda", aplaudiu outro. "Nossa que vestido perfeito", parabenizou um terceiro. "Uma verdadeira musa fashion de milhões!!", brincou ainda outro elogiando o estilo da gata.

MUITO GATA

Nesta quinta-feira (04), a cineasta Giulia Costa causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques ousadíssimos. É que a filha da atriz Flávia Alessandra começou o dia renovando o bronzeado e, claro, fez questão de registrar da melhor forma possível.

Só de biquíni, a jovem de 23 anos posou de bruços e colocou o bumbum para jogo em um registro de corpo inteiro. Já em outra foto, a morena polemizou ainda mais ao dar um close no decotão farto, dando destaque à marquinha de sol.

Veja: