Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa capricha no decotão sem sutiã: "Lindeza"

Aos 23 anos, Giulia Costa, a filha de Flávia Alessandra, dispensa sutiã e capricha no vestido com decotão: veja fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/07/2023, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa capricha no decotão sem sutiã - Reprodução/Instagram
Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa capricha no decotão sem sutiã - Reprodução/Instagram

Filha da atriz Flávia Alessandra, Giulia Costa apareceu com um look super romântico na noite desta quarta-feira (05). Ela mostrou uma parte da casa, mas o que se destacou mesmo foi o enorme decote no look.

A jovem de 23 anos usava um vestido com estampa florida, super colorida. Sem sutiã, a bela deixou um super decote à mostra e fez charme encostada em uma das paredes da casa em que mora após ir morar sozinha, deixando o local em que residem a mãe e o padrasto, o apresentador Otaviano Costa, além da irmã mais nova, Olivia.

"Na caixinha que abri me perguntaram sobre minha parede cheia de coisas lindas. Olhem ela aqui!", escreveu ela na legenda, agradando os fãs curiosos pela decoração do imóvel. Uma seguidora lembrou do pai da bela: "É uma pena que Marcos Paulo não está aqui pra ver como ficou linda".

Outra admiradora aplaudiu: "Gosto da sua simplicidade e naturalidade, coisa difícil de ver hoje. Parabéns, lindeza". Muitos seguidores sem noção fizeram comentários criticando o corpo de Giulia, dando a entender que ela estaria "fora de forma", mas foram prontamente detonados pelos mais positivos. Confira:

GIULIA COSTA DESABAFA SOBRE MORAR SOZINHA

Aos 23 anos, a atriz Giulia Costa resolveu deixar a casa que morava com a família e começou um novo capítulo em sua vida ao se mudar para um apartamento próprio nos últimos meses. Sincera, ela contou aos seguidores sobre o desafio e comentou sobre a pior parte de não ter companhia em casa.

Nos stories de seu Instagram nesta segunda-feira (26), a filha de Flávia Alessandra contou que anda fazendo todas as tarefas do cotidiano sozinha. "Bom dia. Pele real, vida real. Bom dia! Já limpei coco, desfiz mala, organizei a sala, quarto e closet. E agora estou suando", começou ela ao publicar uma foto onde aparece sentada em um sofá sem maquiagem e com o cabelo bagunçado.

Em seguida, ela aproveitou para responder um dos questionamentos que mais recebe desde que mudou: "Vocês sempre me perguntam qual é a pior parte de morar sozinha, e eu descobri, é ter que viver de ressaca", contou.