Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Flávia Alessandra é comparada com a mãe e rebate críticas sobre seu corpo: “Muito doentio”

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, é comparada com a mãe e desabafa após receber críticas sobre seu corpo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Flávia Alessandra rebate críticas - Reprodução/Instagram
Filha de Flávia Alessandra rebate críticas - Reprodução/Instagram

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, mandou a real em suas redes sociais nesta segunda-feira (6), após ser criticada e comparada com a mãe.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a jovem de 22 anos publicou uma mensagem que recebeu de uma seguidora, que criticou o seu corpo e elogiou Flávia Alessandra. “Mulher tu tá muito inchada. Teu corpo pede uma dieta, uma reeducação alimentar. Tua mãe tão linda e tu nessa gordura horrível", escreveu a internauta.

“Ah… a internet”, disse Giulia, com ironia. Além disso, ela aproveitou para se pronunciar e desabafou sobre o comentário.

“De fato eu tenho muito mais gente legal, do bem, bacana porque eu acho que a gente atrai o que a gente emana, mas eu vou mentir se eu disser que eu me afeta sabe... quando a gente lê isso. Óbvio que afeta e é muito ruim", disse.

Além disso, ela ainda expôs o que acha sobre essa comparação entre duas mulheres, principalmente entre mãe e filha. "Pra mim o mais doentio é as pessoas fazerem comparação entre mãe e filha. Isso é rivalidade feminina no seu auge e eu acho muito doentio, outro nível", completou.

Estilosa!

A filha de Flávia Alessandra, a bela Giulia Costa, roubou os olhares da web. Isso porque ela se juntou ao famoso tbt e publicou dois cliques ousados da época que tinha uma franjinha adorável no rosto.

No Instagram, a formada em cinema surgiu em um macaquinho largo com listras azuis e brancas. Ela deixou os pernões à mostra nos cliques feitos em casa e ainda fez os fãs passarem mal ao posar deitada no sofá.

"Vibe franja", legendou ela. Nos comentários, os fãs ficaram encantados. "Gata", disse um. "Linda", elogiou outro.