Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Filha de Flávia Alessandra doura o corpão com biquíni finíssimo: "Linda igual a mãe"

Filha de Flávia Alessandra doura o corpão e surge em fotos bem ousadas; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/04/2023, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Flávia Alessandra doura o corpão com biquíni finíssimo: "Linda igual a mãe" - Reprodução/ Instagram
Filha de Flávia Alessandra doura o corpão com biquíni finíssimo: "Linda igual a mãe" - Reprodução/ Instagram

Deslumbrante, a atriz Giulia Costa deixou os fãs impressionados nesta terça-feira (25) ao aparecer em uma sequência de cliques encantadores publicados em seu perfil nas redes sociais. Ela deixou os fãs perplexos com sua beleza.

De biquíni, a filha de Flávia Alessandra surgiu tomando sol e exibindo seu corpão bronzeado. Ela comemorou os dias de calor em pleno outono. "Eu sou tão feliz nos dias de sol… Podia ser assim sempre, né?", questionou ela. 

Nos comentários das fotos, ela foi muito elogiada pela potência de suas curvas. "Com essa beleza que você tem, tem que ser feliz mesmo", disparou um. "Que gata", disse outra. "Simplesmente perfeita, igualzinha a mãe", escreveu um terceiro.

Recentemente, ela impressionou os fãs com outro clique. Posando de bruços na areia, a jovem de 22 anos esbanjou boa forma e naturalidade ao dispensar retoques e filtros e abrir o sorrisão enquanto se bronzeava com o bumbum voltado para o céu.

"E foi nas ondas do Mar que entreguei os meus problemas e aprendi a confiar que todo mal não dura para sempre e que a paz é uma semente que precisa semear. E no horizonte de um mar tão infinito Iemanjá me acolheu e meu deu um mundo tão mais bonito. Eu abri meu coração, ela me estendeu a mão e entreguei meu caminhar a Iemanjá", escreveu ela na legenda, celebrando o dia da orixá.

NAMORADO NOVO?

Giulia Costa surpreendeu os fãs ao compartilhar um clique em que aparece no maior clima de romance ao lado de um rapaz misterioso. É que a filha de Flávia Alessandra resolveu mostrar como foi sua virada de ano e apareceu agarradinha com o suposto affair em um dos registros do álbum. "Sol, boas companhias, água salgada e uns biricuticu", escreveu ela na legenda da publicação.