Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Filha de Carlinhos Brown, Clara Buarque ostenta corpão sequinho de biquíni: "Que encanto"

Neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown, Clara Buarque ostenta corpão na praia e deixa fãs apaixonados; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2023, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Carlinhos Brown, Clara Buarque ostenta corpão sequinho de biquíni: "Que encanto" - Reprodução/Instagram
Filha de Carlinhos Brown, Clara Buarque ostenta corpão sequinho de biquíni: "Que encanto" - Reprodução/Instagram

A atriz Clara Buarque deixou os seguidores com água na boca ao compartilhar uma série de cliques em seu feed oficial do Instagram nesta terça-feia (11). É que a filha de Carlinhos Brown fez o famoso photo dump - uma modinha que consiste em publicar uma série de fotos aleatórias - e, em uma das imagens, aparece apenas de biquíni.

A também neta de Chico Buarque surgiu a bordo de um fio-dental preto simples, mas matador. Ela foi registrada na praia enquanto comia uma fruta e cobria parte do corpão sequinho com uma camisa bem grande. 

A intérprete de Bia em Travessia ostentou a barriga sequinha enquanto tomava sol, além do decote avantajado e os pernões de dar inveja. Ela ainda combinou o look com um óculos escuros e o cabelo meio preso. "Junho/2023", legendou ela. 

Nos comentários, os fãs ficaram babando com tanta beleza acumulada. "Como é linda! Que brilho! Que luz! Que encanto!! Por mais Clara nas novelas!", elogiou uma. "Tu és um mulherão, tão gigante quanto o seu pai. Amei o esse look", aplaudiu mais um. "Quem arrasa é ela!", parabenizou ainda outro.

EMOÇÃO

Nesta quinta-feira (29), o cantor Carlinhos Brown compartilhou um momento muito especial com a filha Clara Buarque, que interpretou Bia na novela Travessia, da Globo. Os dois dividiram o palco de um teatro pela primeira vez e soltaram a voz. 

"Terça, eu tive a alegria de participar da reinauguração de um teatro tão importante como o Teatro Sesc Casa do Comércio, levando o show 'Umbalista'. A noite se tornou ainda mais especial porque tive a companhia de minha filha amada, Clara Buarque, no palco", iniciou ele ao publicar um vídeo do evento.

"Foi a primeira vez que fizemos essa parceria no palco de um teatro. Fazer parte desse momento tão significativo para o cenário artístico e cultural baiano foi magnífico!", acrescentou o integrante do Tribalistas

Veja: