Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Filha de Carla Perez e Xanddy desmente boatos e se declara à namorada: "Todinha minha"

Filha de Carla Perez e Xanddy desmente boatos ao responder dúvidas dos fãs; veja o que ela disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Carla Perez e Xanddy desmente boatos e se declara à namorada: "Todinha minha" - Reprodução/ Instagram
Filha de Carla Perez e Xanddy desmente boatos e se declara à namorada: "Todinha minha" - Reprodução/ Instagram

Filha de Carla Perez e Xanddy, a jovem Camilly Victoria trocou declarações com sua namorada nas redes sociais nesta terça-feira (5). É que ela resolveu falar abertamente sobre seu namoro pela primeira vez ao responder perguntas dos fãs. 

Obviamente os seguidores quiseram saber se ela está mesmo namorando a norte-americana Daze. Ela confirmou e trocou declarações com a amada. "Você é a mulher mais bonita do mundo e você é minha", disse a amada. "Você que é, princesa, e você é todinha minha", respondeu Camilly.

Mostrando que não liga para boatos, Camilly Victoria ainda disse que está em paz. "Já me acostumei com boatos. Quem está feliz consigo mesmo não sai falando da vida de ninguém. O que importa é ser feliz, verdadeira, cuidar de quem eu amo e de minha vida".

Camilly Victoria é a filha mais velha do casal, agora com 21 anos. Ela é irmã mais velha de Victor Alexandre, de 20 anos, que tem ganhado destaque nas redes sociais por estar investindo na vida fitness e ficando super musculoso.

Camilly Victoria se declara

Camilly Victoria se declara

Camilly Victoria se declara

ELA ASSUMIU NAMORO EM JULHO

A cantora está namorando a norte-americana Daze. Ela, que irá completar 24 anos, mora em Austin, no Texas, e viaja com frequência para Orlando, onde a amada mora com a família. A moça mantém sua vida mais reservada nas redes sociais e costuma compartilhar apenas algumas selfies nas quais exibe sua beleza andrógina. Ela já é muito querida pelos fãs da filha de Carla Perez e Xanddy.

Inclusive, o casal troca mensagens de carinho nas publicações do Instagram. Em uma das últimas fotos publicadas por Daze, Camilly comentou: “Você é tão linda, meu amor”. E a namorada respondeu: “Não, você é mais bonita”. Na época do início do namoro, circularam rumores de que o pai, Xanddy, não aprovava o namoro, boato que foi prontamente desmentido pelos envolvidos.